Nos cinco jogos deste domingo pela sétima rodada do Brasileirão destaque pro massacre do Flamengo em cima do Vasco que valeu a liderança pro rubro negro carioca.
Thiago Ribeiro/AGIF, Gilvan de Souza e Marcelo Cortes/Flamengo, Maga Jr/F8, Filipe Reveles/Photo Premium, Alexandre Cassiano/Ag. O Globo e André Durão/ge
O mando de campo era do Vasco que saiu na frente com um golaço de Vegetti, mas o Flamengo reequilibrou as coisas e empatou com Everton Cebolinha que pegou de primeira, a virada veio em jogada de Cebolinha, Léo Jardim passou batido e a bola encontrou o peito de Pedro que mandou pra rede vascaína. Ainda no primeiro tempo o Flamengo chegou ao terceiro gol com o zagueiro David Luiz. A vitória vira goleada no segundo tempo quando Arrascaeta recebeu a bola, invadiu e tocou na saída do goleiro, Bruno Henrique fez o quinto e pra fechar o massacre Gabigol fez o seu e beijou o escudo do time e a torcida ficou dividida aplaudindo e vaiando o jogador que causou polêmica ao vestir a camisa do Corinthians. No fim das contas o Flamengo meteu 6 x 1 no Vasco na maior goleada rubro negra da história e a liderança do campeonato.
Alessandra Torres/AGIF, Cesar Greco/Palmeiras, Kid Jr/SVM e Marcos Ribolli/ge
Na Arena MRV tudo igual entre Atlético Mineiro e Bahia. Hulk abriu o placar pro Galo e Ademir empatou pro Bahia que divide a liderança com o Flamengo, mas perde no saldo, o Palmeiras venceu o Criciúma por 2 x 1 e subiu na tabela, no Morumbis o São Paulo venceu o Cruzeiro com gols de Lucas Moura e Calleri e entrou pro G4 e o Fortaleza derrotou o Athlético Paranaense com gol de Kuscevic e impediu o Furacão de manter a liderança.
Classificação depois de 7 de 38 rodadas disputadas:
G4: Flamengo, Bahia, Botafogo e São Paulo
Z4: Corinthians, Atlético Goianiense, Vitória e Cuiabá.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.