Semanais destacam o legado de Ayrton Senna 30 anos depois de sua morte, o clima de guerrilha entre governo e congresso e o limite da liberdade de expressão

Kleber Nunes
By -
0

As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:

Crusoé fala sobre o Cabidão da República. O governo Lula voltou a contratar servidores públicos mas mantém a ineficiência do funcionalismo e privilégios da elite.

Carta Capital destaca o clima de guerrilha entre o governo e o Congresso fazendo com que os presidentes das duas casas fazem o país de refém.

Istoé destaca o legado de Ayrton Senna três décadas depois de sua morte em Ímola. Uma série no streaming será lançada em breve e os milhões de fãs dentre os quais este que vos escreve tinham a certeza que se não fosse a tragédia ele ainda daria muitas alegrias ao país sendo o herói que ninguém esquece.

Veja fala sobre os protestos pró Palestina ocorridos nas universidades americanas que chegaram ao limite da intolerância, afinal até onde vai a liberdade de expressão. 

O quadro retorna na próxima sexta.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!