O quadro A Bela do Domingo de hoje traz a atriz Mel Lisboa.
Nascida em 17 de janeiro de 1982 a gaúcha Mel Lisboa é filha da astróloga Cláudia Lisboa e do músico Bebeto Alves, já falecido. Quando estudava cinema na Universidade Federal Fluminense em Niterói decidiu ser atriz e em 2001 foi escolhida entre 100 garotas e ganhou o papel principal da minissérie Presença de Anita, escrita por Manoel Carlos. A trama fez sucesso e Mel logo fez seu primeiro ensaio sensual pro Paparazzo.
Em 2002 fez sua primeira novela, Desejos de Mulher interpretando Gabriela, jovem do interior que sonhava com carreira de modelo. A personagem não rendeu o esperado devido à baixa audiência da novela e ao avaliar seu desempenho reconheceu ter ficado deslumbrada e por isso amadureceu. No ano de 2003 fez novo ensaio sensual e em 2004 interpretou Lenita em Como Uma Onda, em 2006 vira apresentadora no GNT e lança o livro Mundo Afora - Diário de Bordo de Mel Lisboa com fotos de bastidores das viagens, retorna às novelas em 2007 no papel de Carla em Sete Pecados. Em 2010 assina com a Record e em 2011 protagoniza a série bíblica Sansão e Dalilla interpretando Dalilla, dois anos depois atua em Pecado Mortal.
Em 2014 atua na peça de teatro Rita Lee mora ao lado - O Musical interpretando a cantora. Ainda atua em outras produções como Coisa Mais Linda que foi cancelada, Elis: Viver é melhor que sonhar, Luz e em 2022 retorna às novelas em Cara e Coragem e nesse ano na série Luz do Netflix. Agora no teatro volta a dar vida à Rita Lee que nesta quarta completa um ano de sua morte no musical que homenageia a eterna rainha do rock nacional Rita Lee - Uma autobiografia musical que estreou na última quinta- feira em São Paulo. A peça fica em cartaz até 7 de junho e depois segue em turnê por outros estados brasileiros.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.