Chris Buescher vence a terceira, Ryan Preece sobrevive a acidente espetacular e Bubba Wallace fica com a vaga que restava no playoff

Kleber Nunes
By -
0

 


Terminou ontem a temporada regular da NASCAR e a prova de Daytona definiu o último classificado pro playoff. Mas o que chamou atenção foi a espetacular capotagem do piloto Ryan Preece da Stewart-Haas. O acidente ocorreu quando faltavam quatro voltas pro fim da prova. Ele foi tocado por trás por Erik Jones, bateu em Chase Briscoe, atravessou a pista e capotou 12 vezes no ar parando na grama. O carro ficou destruído e Preece saiu ileso, sendo levado logo depois para o centro médico de Halifax, hospital próximo ao circuito onde passou a noite e fez exames mais detalhados ficando em observação. Ele ainda tinha chance de entrar nos playoffs, mas como se acidentou ficou de fora. A vitória na etapa foi de Chris Buescher, a terceira nas últimas cinco corridas. Brad Keselowski, Aric Almirola, Chase Elliott e Joey Logano foram os que figuraram entre os cinco primeiros. Martin Truex Jr foi o campeão da temporada regular e Bubba Wallace ficou com a vaga final.

Agora são 16 pilotos que buscarão o título da temporada nos playoffs e a cada três corridas quatro pilotos são eliminados até sobrarem quatro pilotos que decidirão o título no dia 5 de novembro em Phoenix. A primeira corrida do playoff será domingo que vem em Darlington.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!