A semana que passou teve o surgimento da CPI dos atos golpistas, de uma nova tragédia em Pernambuco e da monstruosidade que tirou a vida de uma jovem sonhadora em Brasília.
1 - CPI dos atos golpistas: A CPI mista para apurar os atos golpistas de 8 de janeiro foi instaurada nesta semana e terá 32 integrantes no colegiado do Congresso sendo 16 deputados e 16 senadores.
2 - Telegram de volta: O aplicativo de mensagens voltou a funcionar neste sábado pois nesta semana o aplicativo foi suspenso por determinação da justiça do Espírito Santo por não entregar dados de participantes de grupos extremistas. A liminar foi derrubada, mas a multa de R$ 1 milhão diária foi mantida.
3 - Monstruosidade em Brasília: A jovem Regiane da Silva de 21 anos foi morta de forma covarde pelo monstro e estuprador Sérgio Alves que a torturou por 12 horas no último dia 17 na região de Planaltina. O assassino a sequestrou, estuprou e esfaqueou cometendo o crime, pois ele fugiu no saidão pois estava condenado e deveria estar preso, mas não, desgraçou a vida de uma menina cheia de sonhos e que ele pague pelo crime que cometeu.
4 - Tragédia em Olinda: Seis pessoas morreram no desabamento do edifício Leme na região de Olinda na última quinta-feira. A estrutura do prédio cedeu pois o local foi interditado nos anos 2000.
5 - Caso Cuca: O ex-técnico do Corinthians deixou o time no meio da semana devido ao caso de estupro em 1987 na qual ele e mais três envolvidos e que na época jogavam no Grêmio foram condenados pela justiça da Suíça em 1989. Reportagem do site ge revelou que havia sêmen do ex-jogador no corpo da menina que na época tinha 13 anos. Cuca negou ter cometido o estupro três vezes, mas diante de toda a repercussão deixou o comando do Timão.
Imagem da semana
Quatro anos depois o cantor Chico Buarque recebeu o Prêmio Camões em Portugal e a foto mostra Chico, o presidente Lula e Marcelo Rebelo, presidente português sorrindo. Chico só recebeu agora porque o ex-presidente Jair Bolsonaro recusou assinar sua diplomação.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.