As revistas semanais destacam a eleição do presidente Lula, assunto unânime em todas elas.
Crusoé traz matéria apontando o caminho que Lula irá seguir abrindo espaço para o Centro se não quiser ser engolido pelo Centrão.
A revista Oeste virou mesmo órgão da direita bolsonarista. Na segunda a revista foi a única a ter uma edição especial no calor da hora e saúda a volta de Lula dizendo que voltou à cena do crime e na edição atual fala sobre os protestos de caminhoneiros dizendo que Lula terá uma oposição tão feroz quanto a que praticou. Depois dessa vou tirar a Oeste do cardápio no fim do ano.
Carta Capital de viés esquerdista fala sobre o triunfo de Lula, Istoé coloca em fundo azul uma foto da mão do presidente sobre a bandeira brasileira e Veja fala sobre os 12 trabalhos que o novo presidente terá pela frente para pacificar o país. Na época que fui assinante de Veja lembro bem das capas com tom avermelhado demonizando Lula, até mesmo no governo de Dilma Rousseff esses efeitos visuais eram usados para acusá-lo de corrupção, mas agora que a Abril tem novo dono a revista decadente amenizou os efeitos visuais, ainda bem.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.