As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa:
Crusoé tenta explicar que o voto nulo não é pecado e sim um recado de afirmação política. Muita gente pensa que anular o voto é transferir para um ou outro candidato, o que não é verdade. Anular o voto não é desprezar a democracia e mesmo assim o ato de anular o voto é motivo de pressão política.
Olha só o estado de espírito das coisas no Brasil em meio ao período pré eleitoral. Em tempos de inflação e juros altos, preços nas alturas e milhões passando fome vem a revista Oeste me trazer uma capa dizendo que Paulo Guedes foi o ministro que deu certo por fazer a economia sobreviver em meio à uma pandemia e vencer uma guerra, ora revista Oeste, onde vocês estão com a cabeça? Me perdoem, mas essa capa entra pra história como uma das mais patéticas capas que foram publicadas.
Carta Capital traz capa em que fala do que a Petrobras virou. A empresa vem fazendo a festa no mercado às custas da inflação.
Istoé coloca na capa o QR Code para acessar e assinar a carta da Democracia que é um valor inalienável. Isso porque na próxima quinta feira o país irá testemunhar um momento importante da história com a nova versão da Carta aos Brasileiros semelhante a carta de 1977 lida em plena ditadura militar e é a carta em defesa da democracia.
Veja analisa o fator Ciro Gomes que será o fiel da balança, pois é o único nome com potencial para romper a polarização Lula/Bolsonaro e o seu eleitorado pode definir o presidente ainda em primeiro turno, sendo assim a eleição desse ano passa por ele.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.