Athlético Paranaense volta pro G4 e Cuca reestreia no Atlético Mineiro levando chocolate colorado

Kleber Nunes
By -
1

Nos jogos do domingo houve mudança na parte de cima com o Furacão voltando pro G4 e Cuca reestreia de forma amarga com o chocolate do Inter em Porto Alegre.

Ricardo Duarte/Inter, Robson Mafra e Alessandra Torres/AGIF, Ari Ferreira/Bragantino e Bruno Oliveira/Fortaleza





O Internacional atropelou o Atlético Mineiro no Beira Rio na amarga reestreia de Cuca no comando do Atlético Mineiro e em apenas um tempo o Colorado impôs um categórico 3 x 0 com Maurício marcando duas vezes e Vanderson fez o seu. O Inter segue no G6 e o Galo caiu pro sétimo lugar, na Arena da Baixada o Athlético Paranaense derrotou o São Paulo com gol de Vitor Bueno em cobrança de pênalti, antes o Furacão perdeu a chance em pênalti de Thiago Heleno defendido pelo goleiro Felipe Alves que antes fez a lambança que originou o pênalti. A vitória devolve o Furacão no G4 e empurra o Flamengo que é o quinto colocado. Apenas a lamentar por mais um ato de racismo relatado por um funcionário do tricolor paulista que foi vítima de ataque racista. Quando é que essa desgraça chamada racismo haverá de ter punição severa no futebol? Nos outros confrontos, em especial na parte de baixo o Fortaleza derrotou o Cuiabá por 1 x 0 em confronto direto mas ambos seguem no Z4 e segue a luta do time cearense pra fugir do rebaixamento, no Independência o atacante Everaldo brilhou na vitória de virada do América Mineiro sobre o Avaí por 3 x 1 dando respiro ao Coelho e em Bragança Paulista o Bragantino derrotou o lanterna Juventude por 1 x 0. Santos e Fluminense jogam nesta segunda fechando a rodada.

E pra terminar tenho de lamentar mais uma vez o fracasso do futebol de Brasília, e pior com cenas lamentáveis. O Brasiliense precisava vencer o Nova Venécia por três gols de diferença, mas empatou por 1 x 1 e foi eliminado da Série D. A torcida do Jacaré invadiu o gramado do Abadião para bater nos jogadores do time capixaba e o jogo sequer terminou. É uma pena ver o futebol de Brasília mais uma vez não conseguindo sair do limbo de nosso futebol, pra quem um dia teve times de primeira divisão hoje ver o futebol cada vez menos relevante no cenário nacional e com um estádio que foi o mais caro da Copa do Mundo que está nas mãos da iniciativa privada chegar a esse ponto. Vamos pra 10 anos que o futebol de Brasília não sai da lama, por favor, vamos salvar o nosso futebol da decadência!

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Como eu disse ontem são 10 aos que o futebol daqui de Brasília não sai do limbo da Série D onde está desde 2013, mas a verdade é que desde 2011 ficamos alijados das séries A e B e o Mané Garrincha serve mesmo para sediar jogos de fora e não vejo solução imediata pra ver se sairemos dessa situação.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!