Virada do Santos, nova goleada do Galo e a estreia vitoriosa de Paulo Sousa são os destaques da rodada dos estaduais

Kleber Nunes
By -
1

Na rodada dos estaduais destaque para mais uma goleada do Atlético Mineiro, da virada do Santos no clássico paulista e da boa estreia de Paulo Sousa no Flamengo.

Gabriel Aurélio/Brasília, Hugo Barreto/Metrópoles, Uendel Galter/A Tarde, Divulgação Coritiba, Pedro Souza/Atlético, Divulgação América, Félix Zucco/RBS, Marcos Ribolli (2)/ge e Marcelo Côrtes (2)/Divulgação






Começamos o giro desta quarta com o Candangão que teve três jogos pela quarta rodada. O Capital derrotou o Santa Maria por 4 x 1, Taguatinga e Unaí empataram por 1 x 1 e o Brasília derrotou o Brasiliense por 2 x 1 pulando pra vice liderança do torneio. Pela Copa do Nordeste tivemos o Ceará vencendo o Sergipe por 1 x 0 e o Fortaleza vencendo o Floresta por 2 x 0, no campeonato pernambucano o Náutico venceu o 7 de Setembro por 3 x 0 e o Sport perdeu para o Retrô por 2 x 1, no Ba-Vi foi tudo igual. O Vitória saiu na frente com Luidy, mas o Bahia empatou com o gol de Rodallegra e o empate de 1 x 1 não satisfez nenhum dos dois times, no campeonato goiano o Atlético Goianiense foi derrotado pelo Goiatuba por 2 x 1, no campeonato catarinense a Chapecoense perdeu para o Próspera por 2 x 0 e o Avaí ficou no empate com o Juventus por 0 x 0, no campeonato paranaense o Paraná perdeu para o São Joseense por 1 x 0 e o Coritiba venceu o Rio Branco por 2 x 0. No campeonato mineiro o Atlético Mineiro venceu a segunda seguida goleando o Uberlândia por 4 x 0 com gols de Guilherme Arana, Ademir, Eduardo Sasha e Fábio Gomes, já o Cruzeiro perdeu a primeira ao ser derrotado pelo América por 2 x 0. O Coelho precisou de 10 minutos pra decidir o jogo com os gols de Alê e Patrick. No Gauchão o Grêmio colocou os titulares e venceu o São José com os gols de Campaz e Diego Souza, já o Internacional tropeçou e ficou no 0 x 0 com o São Luiz. No Paulistão o Palmeiras jogou na terça e com gol de Dudu venceu o Água Santa por 1 x 0 no último jogo antes do embarque para Abu Dhabi onde tentará conquistar o título mundial de clubes e nesta quarta uma multidão foi até o CT do clube dar apoio aos jogadores que foram aos Emirados Árabes. No clássico da rodada, o primeiro do ano o Santos virou pra cima do Corinthians. O Timão saiu na frente com Jô, mas o Santos empatou com Marcos Leonardo, o mesmo jogador marcaria de pênalti o gol da virada santista aliviando a pressão sobre Fábio Carille e no Cariocão o Flamengo estreou o técnico Paulo Sousa e o time principal voltou com tudo diante do Boavista. Marinho estreou já marcando gol e foi dele o primeiro da vitória, no segundo tempo Pedro e Gabigol fizeram os outros dois gols da vitória de 3 x 0 e o Vasco venceu o Nova Iguaçu por 3 x 2 com Nenê marcando duas vezes, mas por muito pouco o time não permitiu o empate depois de dois cochilos da defesa. Os estaduais prosseguem nesta quinta.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. A lâmina das demissões começou cedo em 2022. Após a derrota de virada no clássico Sylvinho foi demitido e não dirige mais o Corinthians. E como os clubes não aprendem acabou a regra da limitação de troca de técnico no campeonato brasileiro e então vamos ver um festival de demissões no próximo Brasileirão.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!