No domingo de bola rolando nos estaduais destaque para as vitórias suadas de Fluminense e Corinthians e de mais um tropeço do São Paulo.
Hugo Barreto/Metrópoles, Fabiane de Paula/SVM, Reprodução Twitter, Marcos Ribolli/ge, Alan Morici/AGIF, Vitor Silva/Botafogo e Mailson Santana/Fluminense
Começamos nosso giro com o Candangão que teve três jogos neste domingo. O Paranoá derrotou o Taguatinga por 4 x 2, Unaí e Luziânia ficaram no 0 x 0 e o Brasiliense venceu o Santa Maria por 2 x 1. Pela Copa do Nordeste o Fortaleza atropelou o Sousa por 5 x 0, o CSA derrotou o Botafogo da Paraíba por 3 x 0 e o Sampaio Correa virou pra cima do Altos vencendo por 2 x 1, pelo campeonato pernambucano o Íbis derrotou o Salgueiro por 2 x 1, no campeonato goiano o Atlético Goianiense venceu o Iporá fora de casa por 1 x 0, no campeonato catarinense a Chapecoense venceu o Juventus por 2 x 0 e pelo campeonato paranaense o Coritiba tropeçou ao empatar com o União por 1 x 1. No campeonato mineiro o Cruzeiro venceu o Athlétic por 1 x 0 e lidera sozinho o torneio, no Paulistão o São Paulo voltou a decepcionar e empatou sem gols com o Ituano no Morumbi. O goleiro Jandrei defendeu a cobrança de um pênalti para o time de Itu. O Corinthians venceu fora de casa o Santo André com gol de pênalti de Fábio Santos e pelo Cariocão o Botafogo derrotou o Bangu por 2 x 0 no Nilton Santos e o Fluminense venceu o Madureira com gol de Jhony Arias se reabilitando do tropeço da estreia. Os estaduais seguem no meio da semana.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.