O torcedor do Atlético Mineiro terá de esperar um pouco mais pra soltar o grito de campeão pois a vitória do Flamengo adia pra quinta a festa e na parte de baixo temos o segundo time rebaixado.
André Durão/ge e Marcelo Cortes (2)/Fla Imagem
Três dias depois da dura derrota para o Palmeiras na decisão da Libertadores o Flamengo reencontrou - se com sua torcida e de forma merecida reagiu rapidamente vencendo o Ceará. O primeiro gol marcado por Gabigol foi com menos de 5 minutos. O Ceará errou na saída de bola e no desarme Diego serviu pro artilheiro abrir o placar. Na segunda etapa o Vozão buscou o empate com Rick, mas Matheuzinho marcou o segundo gol do Flamengo que vence e ainda mantém vivo o sonho ainda que distante do título, pelo menos adia o grito de campeão do Galo pra quinta.
Heber Gomes e Alessandra Torres/AGIF, Fernando Alves/Juventude e Cesar Greco/Palmeiras
Na parte de baixo a briga esquenta e agora são duas vagas contra o Z4. O Atlético Goianiense praticamente assegurou sua permanência na elite ao derrotar o Bahia por 2 x 1 e o tricolor de aço acabou voltando pro Z4 pois o Juventude derrotou o Bragantino por 1 x 0, resultado que tira o time de Caxias e rebaixa matematicamente o Sport que ainda joga, mas sem chance de sair da degola se tornando o segundo time rebaixado. A Chapecoense que por sua vez caminha pra ter a pior campanha da história dos pontos corridos perdeu mais uma, agora pro América Mineiro que venceu por 3 x 0 e assegurou sua permanência inédita na elite e entra por um lugar na pré Libertadores. Ainda tivemos o Palmeiras no primeiro jogo depois da conquista do tricampeonato da Libertadores vencer o Cuiabá por 3 x 1 com grande atuação da garotada e o golaço de Gabriel Verón. O Brasileirão prossegue nesta quinta e na sexta.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.