Nos quatro jogos do domingo pelo Brasileirão destaque para a vitória categórica do Flamengo e o tropeço do Palmeiras em casa.
André Durão/ge e Alexandre Vidal (2)/Fla Imagem
No primeiro de quatro confrontos que teremos nos próximos 30 dias o Flamengo precisou do primeiro tempo pra vencer o Athlético Paranaense com os reservas. Em apenas 45 minutos o jogo foi resolvido pelo Mengão. Primeiro com Everton Ribeiro aproveitando o rebote depois do chute de Andreas Pereira na trave, depois veio o segundo gol com passe de Gabigol e cabeceio de Bruno Henrique que assume a artilharia ao lado de Edenilson com 9 gols. O Furacão ainda teve um pênalti não marcado pois Carlos Eduardo estava impedido na origem da jogada após revisão do VAR. O Flamengo matou o jogo de vez nos acréscimos em um contra ataque de almanaque. Em apenas 10 toques a bola passou por Bruno Henrique no campo de defesa, chegou a Gabigol, passou por Arrascaeta em ótima visão de jogo e a entrada livre de Andreas Pereira pra decretar a vitória de 3 x 0. No segundo tempo o Flamengo preservou os titulares e administrou o resultado que mantém o time na briga mesmo com três jogos atrasados em terceiro.
Márcio Cunha/Divulgação e Dinho Zanotto/AGIF
Já o São Paulo vacilou e empatou com a Chapecoense na Arena Condá num empate ruim pra ambos os times. Rigoni marcou o gol tricolor e Mayke o gol da Chape que somou mais um ponto e segue agonizando na lanterna e virtualmente rebaixado enquanto o tricolor não consegue se distanciar do risco de queda.
Ettore Chiereguini/AGIF, Gabriel Tadiotto/Juventude e Félix Zucco/RBS
No Allianz Parque o Palmeiras empatou com o Juventude e diminuiu pra 10 pontos a vantagem do líder Atlético Mineiro. O Juventude saiu na frente com Guilherme Castilho e o Palmeiras empatou com Danilo. E na Arena o Sport quebrou um jejum de 8 jogos sem vencer e com gols de Gustavo e Mikael venceu o Grêmio por 2 x 1, mas não sai da zona e aumenta o drama gremista no campeonato. Os jogos entre Santos e Fluminense e Bahia e Ceará serão realizados no dia 27 de outubro.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.