A sétima rodada do Brasileirão teve nove jogos neste domingo em que o Flamengo voltou a tropeçar e os tricolores São Paulo e Grêmio seguem sem saber o que é uma vitória no campeonato.
Arthur Dallegrave/Divulgação
O gramado do estádio Alfredo Jaconi sofreu uma barbaridade com as chuvas e a drenagem não funcionou. Várias poças d'água foram formadas e uma delas acabou decidindo o jogo entre Juventude e Flamengo. Matheuzinho tentou recuar pro companheiro de zaga e a bola parou na poça e Matheus Peixoto estava esperto no lance e acertou um belo chute pra definir a vitória do Juventude que se adaptou melhor às condições do campo. O Flamengo sofre sua segunda derrota seguida mas tem dois jogos a menos.
Fotos de André Durão/ge
Em São Januário Corinthians e Fluminense terminaram iguais no placar. Jô cobrando pênalti abriu o placar para o Timão e Cazares aplicou a lei do ex e empatou o jogo pro tricolor carioca que teve um jogador a menos pois Abel Hernández foi expulso.
Alex Silva/AE e Marcos Ribolli (2)/ge
Grêmio e Fortaleza ficaram no 0 x 0 na Arena e os goleiros brilharam em cobranças de pênalti. Gabriel Chapecó pegou a cobrança de Yago Pikachu e Felipe Alves defendeu a cobrança de Diego Souza. O empate manteve o Imortal na lanterna. Também no 0 x 0 ficaram Sport e Cuiabá. No Allianz Parque o Palmeiras venceu o Bahia em jogo de duas viradas sensacionais. O Palmeiras saiu na frente com um golaço de Gustavo Scarpa cobrando falta, o Bahia buscou a virada que veio com Luiz Otávio e Maycon Douglas. A nova virada alviverde veio com os gols de Raphael Veiga e Breno Lopes. O Verdão pulou pra terceiro no campeonato.
Twitter Furacão, Kely Pereira/AGIF e Ivan Storti/Santos
O Athlético Paranaense perdeu a chance de reassumir a liderança ao empatar com a Chapecoense por 2 x 2 na Arena da Baixada. O Furacão saiu atrás com o gol de Ignácio para a Chape, Khellven empatou pro Furacão que virou o jogo com Thiago Heleno, mas Geuvânio empatou e a lei do ex não falha nunca. E o São Paulo segue sua sina no campeonato e ainda sem vencer empatou com o Ceará na Arena Castelão por 1 x 1. Na Vila Belmiro o Santos venceu o Atlético Mineiro por 2 x 0 e no Independência América Mineiro e Internacional empataram por 1 x 1. A rodada será fechada amanhã com o duelo entre Atlético Goianiense e o líder Bragantino.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.