As decisões pelo Brasil já começaram e neste domingo tivemos decisões em Recife, BH e Porto Alegre e no Paulistão o Palmeiras elimina e provoca a queda de Vágner Mancini do comando do Corinthians e decidirá o campeonato contra o São Paulo.
Marlon Costa (2)/PE Press e Márcio Cunha/Chapecoense
Começamos pelo campeonato pernambucano que teve neste domingo o primeiro jogo da decisão entre Sport e Náutico na Arena Pernambuco. O Leão da Ilha saiu na frente com Everaldo e na comemoração dança tchaki tchaki em homenagem a Gil do Vigor, alvo de ataques homofóbicos covardes por um conselheiro do clube. O Timbu empatou com Wagner Leonardo e chegou a virar com Kieza, mas a arbitragem anulou o gol alegando impedimento. Domingo que vem acontece a partida de volta e um novo empate leva a disputa por pênaltis. No primeiro jogo da decisão baiana tudo igual entre Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira de Santana. O primeiro tempo foi sonolento e o segundo tempo emocionante e com demora no VAR a partida foi até os 57 minutos e nesse intervalo saíram dois gols e a partida terminou empatada em 2 x 2. Domingo que vem em Feira de Santana o jogo da volta e quem vencer fica com o título, um novo empate pênaltis. No primeiro jogo da decisão goiana também teve empate entre Vila Nova e Grêmio Anápolis que terminou 1 x 1. No campeonato catarinense a Chapecoense goleou fora de casa o Marcílio Dias por 4 x 1 no primeiro jogo das semifinais. A partida de volta será na quarta e no mesmo dia Avaí e Brusque decidem a outra vaga e ontem pelo campeonato paranaense a última rodada da fase classificatória foi disputada ontem e o destaque é a eliminação do Coritiba que perdeu do Rio Branco por 2 x 1 e está fora das quartas que terá duelo entre o Paraná e o Athlético Paranaense. As partidas serão na segunda e na quarta feira.
Pedro Souza/Divulgação, Lucas Uebel (2)/Divulgação, Félix Zucco e Lauro Alves/RBS
No primeiro jogo da decisão mineira nada de gol entre Atlético Mineiro e América. O Galo tem a vantagem do outro empate domingo que vem na partida decisiva no Mineirão. No Grenal do Beira rio deu Grêmio e de virada. O Inter saiu na frente com Thiago Galhardo mas no segundo tempo Diego Souza e Ricardinho viraram o jogo pro Grêmio que agora precisa do empate para se sagrar tetracampeão seguido do campeonato domingo que vem na Arena.
Fotos de Marcos Ribolli/ge
André Durão/ge
E na decisão da Taça Rio no primeiro jogo deu Vasco que ganhou do Botafogo com gol de German Cano.
Olá, tudo bem? Acredito que o Palmeiras seja o franco favorito a vencer o Campeonato Paulista. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir