Os brasileiros tiveram uma rodada feliz na Libertadores exceto o Santos. Nos sete jogos com times brazucas o saldo foi de seis vitórias.
Alexandre Vidal/Fla Imagem, Marcos Ribolli (2)/ge, Ricardo Duarte/Divulgação, Ag. Mineirão, Lucas Merçon (2)/Fluminense e Staff Conmebol (2)
Cinco times jogaram na terça. O Flamengo goleou o La Calera do Chile em uma atuação excelente no primeiro tempo e irregular no segundo. O primeiro tempo rubro negro foi perfeito e logo chegou a 2 x 0 com gols de Gabigol e Arrascaeta. No segundo tempo o time caiu de rendimento e o La Calera aproveitou marcando o seu gol, mas a Flamengo voltou a mandar no jogo e chegou a goleada com outro de Gabigol e Pedro marcando um senhor golaço dando uma cavadinha. A noite teve mais duas goleadas. O Internacional se recuperou e goleou o Táchira de forma tranquila. Cuesta, Patrick, Galhardo e Yuri Alberto marcaram os gols colorados, já o atual campeão da América atropelou o Independiente del Valle numa atuação de campeão. O Verdão meteu 5 x 0 e Rony Rústico foi o nome do jogo com dois gols e uma assistência. Luiz Adriano, Patrick de Paula e Danilo Barbosa fecharam a goleada aivlverde. O Atlético Mineiro venceu o América de Cáli com dois gols de Hulk, já o Santos mergulhado na crise depois da saída de Ariel Holán foi derrotado pelo Boca Juniors na temida Bombonera e Carlitos Tévez marcou um e deu assistência para outro. Na quarta o Fluminense venceu o Independiente Santa Fé com dois gols de Fred que agora é o segundo maior artilheiro da história do tricolor das Laranjeiras e fechando a rodada nesta quinta o São Paulo chegou à oitava vitória seguida sob o comando de Hernán Crespo ao vencer o Rentistas por 2 x 0.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.