A semana mais crítica da pandemia é o destaque nas capas das revistas semanais que já estão circulando.
- Crusoé traz na capa a manchete O Ronaldinho de Bolsonaro. Esse mesmo título a revista Veja usou em outubro de 2006 quando na ocasião a revista apontou Fábio Luís da Silva como o fenômeno em razão de negócios suspeitos com a empresa Gamecorp (essa edição eu tenho, recebi quando fui assinante e está encadernada), agora vemos a mesma coisa com o senador Flávio Bolsonaro. Isso se explica pela compra suspeita de uma mansão num dos bairros mais nobres da capital federal.
- Carta Capital gosta de ver o circo pegar fogo e a capa traz o título de um dos filmes do saudoso cineasta Glauber Rocha: Terra em Transe. E se explica: o Brasil de Bolsonaro bate recorde de mortes na pandemia.
- O Doutor Drauzio Varella é personagem da capa de Época em que ele afirma que a morte não lhe comove mais. No depoimento à revista o médico diz que a pandemia lhe ensinou quem sáo os irresponsáveis do Brasil.
- Istoé e Veja retratam o drama pandêmico nas capas. Sob o título O Caos Istoé fala como chegamos a esse ponto no viés político e Veja pergunta na sua manchete de capa: Quando vai melhorar? Especialistas ouvidos pela revista apontam os caminhos e o cenário mais otimista aponta queda no número de casos e mortes ainda neste semestre, é o que eu torço e espero. Vamos respeitar a vida!
O quadro retorna sexta que vem.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.