A 35ª rodada do Brasileirão teve neste fim de semana três partidas, todas empatadas e o Flamengo perde a chance de assumir a liderança.
Felipe Oliveira/Divulgação, Jhony Pinho e Heber Goes/AGIF, Ivan Storti/Santos, Luciano Claudino/Código 19 e Ari Ferreira/Bragantino
Ontem dois jogos. Na Arena Fonte Nova Bahia e Goiás empataram por 3 x 3, resultado que não ajudou em nada pois os dois seguem ameaçados pelo rebaixamento. Fernandão marcou dois gols no ex- time provando mais uma vez a eficiência da lei do ex. Em Goiânia Santos e Atlético Goianiense empataram por 1 x 1 num jogo marcado por polêmicas em relação à arbitragem e os gols foram de Jean pro Dragão e Marcos Leonardo pro Peixe que fica mais distante da Libertadores. Hoje o Flamengo poderia assumir a liderança do campeonato e saiu na frente com Gabigol cobrando pênalti, mas o Bragantino que faz uma estupenda campanha no returno quer ir mais alto e conseguiu o empate numa falha grotesca de Isla que permitiu Helinho servir Ytalo que empatou e com isso o Inter agradece podendo abrir de novo quatro pontos caso vença o Sport na quarta. A rodada segue nesta segunda com o duelo entre o Botafogo já rebaixado contra o Grêmio.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.