As revistas semanais começam a circular e esses são os assuntos de capa.
- Crusoé destaca o fim da presidência desastrada de Dias Toffoli no comando do Supremo. A revista faz um balanço da gestão marcada por liminares controversas, a proximidade com a política e a marca da censura (deve ser por isso que a revista comemora o fim da gestão pois pra quem não lembra a revista foi censurada por causa de uma matéria a seu respeito)
- Carta Capital e Época destacam o estado de caos que o Rio de Janeiro chegou. Nesta semana o STJ manteve Wilson Witzel afastado. Carta destaca o confronto entre Witzel e a família Bolsonaro e Época explica porque esquemas de corrupção são mais sólidos que os governos.
- Istoé traz matéria mostrando porque Jair Bolsonaro está copiando as mesmas políticas populares do ex- presidente Lula com o intuito de aumentar sua popularidade através das classes mais pobres.
- Veja também fala sobre o tema, mas sob a ótica econômica. A distribuição do auxílio emergencial criado durante a pandemia acabou formando novos currais eleitorais e pode quebrar o país. A solução é aprovar a reforma administrativa.
Sexta que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.