O Inter mantém a liderança empatando fora, o Flamengo desencanta e já está na cola dos líderes e cai mais um técnico, o sexto.
Thiago Gadelha/SVM, Thiago Ribeiro/Ae e Carlos Costa/Futura Press
No clássico cearense deu Vozão. O Ceará chegou a terceira vitória seguida vencendo o Fortaleza com gol de Vina. No Maracanã o Fluminense empatou com o Atlético Goianiense. Evanilson abriu o placar para o tricolor, mas o Dragão empatou com Renato Kayser. O Corinthians venceu o Goiás no sufoco. Fábio Sanches fez contra abrindo o placar, Vinícius empatou mas no finalzinho da partida Danilo Avelar salvou o Timão marcando o gol da vitória de 2 x 1.
Rodolfo Buhrer/Reuters e André Durão/ge
Athlético Paranaense e Bragantino ficaram no empate por 1 x 1 e ambos seguem em má fase no campeonato. O Botafogo estreou seu novo reforço, o marfinense Salomon Kalou, mas não passou de um empate sem gols com o Coritiba.
Valmir Cirne/AGIF e Alexandre Vidal (2)/Fla Imagem
O Flamengo acordou no campeonato e nesta quarta um jogo cheio de gols contra o Bahia. No começo do jogo o Fla chegou ao primeiro gol. Numa falha da defesa Pedro ganhou na dividida com o goleiro e abriu o placar. O mesmo Pedro fez o segundo chutando de fora da área e a bola bateu nas duas traves antes de entrar. Rodriguinho descontou pro Bahia, mas em jogada trabalhada Arrascaeta marcou o terceiro. Antes do fim do primeiro tempo o Bahia fez o segundo com Elber depois que o goleiro Gabriel Batista espalmou mal a bola. No começo do segundo tempo o Flamengo mostrou a força avassaladora de 2019 e chegou ao quarto gol num golaço de Everton Ribeiro e pouco tempo depois veio o quinto gol em triangulação envolvente e o gol de Arrascaeta. No fim da partida o Bahia chegou ao terceiro gol com Daniel. O Flamengo sobe pra quinta posição e o time de Domènec Torrent vai chegando nos líderes, já o Bahia perdeu o jogo e o técnico. Roger Machado não resistiu à pressão e ao quarto jogo de jejum e se torna o sexto técnico demitido no campeonato.
Ricardo Duarte/Divulgação Inter, Ivan Storti/Santos e Maurício de Souza/Litoral/AE
No Allianz Parque o jogo entre Palmeiras e Internacional foi sonolento, mas o final foi eletrizante e o jogo terminou empatado por 1 x 1. Thiago Galhardo chegou ao seu quinto gol no campeonato abrindo o placar, mas Luiz Adriano empatou o jogo pro Verdão e o Colorado segue líder. Na Vila Belmiro os artilheiros se destacaram além do VAR no empate entre Santos e Vasco. Lucas Veríssimo abriu o placar pro Peixe, Felipe Basttos empatou pro Vasco, Marinho cobrando falta fez o segundo do Santos e o Vasco chegou ao empate com German Cano cobrando pênalti. E um detalhe: os dois gols do Vasco só foram confirmados com o auxílio do VAR. A rodada será fechada nesta quinta com os jogos entre Grêmio e Sport e Atlético Mineiro e São Paulo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.