Domingo de empates e da vergonha judicial que mancha o futebol, mais uma vez

Kleber Nunes
By -
1

Num domingo marcado pela confusão judicial o Flamengo se supera e arranca um empate com um time desfigurado. Foi uma rodada repleta de empates e nenhum vencedor nos cinco jogos do dia.

Fotos de André Durão/ge



Em São Januário Vasco e Bragantino ficaram no empate por 1 x 1 e perderam a chance de melhorarem suas posições na tabela. O Bragantino teve pênalti a seu favor, mas Alerrandro parou em Fernando Miguel. No segundo tempo Vinícius abriu o placar a favor do time da casa, mas nem deu tempo de comemorar. Lucas Evangelista empatou a partida pro Massa Bruta e o jogo terminou empatado. 

Marcelo Zambrana/AE e Alexandre Vidal/Fla Imagem


Durante a semana o Flamengo sofreu e ainda sofre com o surto de Covid-19 que deixou 41 integrantes somando jogadores e comissão técnica em regime de isolamento, o clube pediu a CBF o adiamento, obteve o pedido no TRT, mas faltando dez minutos pra bola rolar o TST derrubou a liminar e a partida aconteceu. Quem esperava ver o Palmeiras massacrar viu a fibra e a garra da garotada rubro negra. Num time desfigurado e três titulares em campo o Flamengo poderia ter virado o jogo. Depois de um primeiro tempo sem grandes emoções o segundo começou com o Palmeiras abrindo o placar com Patrick de Paula. A bola desviou em Thiago Maia e enganou o goleiro Hugo, mas o Flamengo reagiu e empatou em seguida. Arrascaeta cruzou pela direita e Pedro com o ofício de centroavante invadiu a área nas costas de Felipe Melo e só escorou empatando a partida. O Palmeiras teve a chance de vencer na cabeçada de Luiz Adriano, mas Hugo fez uma grande defesa. No fim das contas o empate acabou sendo justo. Os dois times ficam longe do líder Atlético Mineiro e o Palmeiras segue sendo o único invicto do campeonato, já o Flamengo segue em sexto depois de uma semana turbulenta, eu só espero que a diretoria deixe de ser orgulhosa e trabalhe pelo bem do clube, não nos seus interesses pois sai desse episódio lamentável com a imagem completamente chamuscada. 

Camila Lima (2)/SVM, Heber Gomes/Divulgação,. Ivan Storti/Santos e Dudu Oliveira/Fortaleza EC





Na Arena Castelão Ceará e Goiás fizeram um bom jogo que terminou empatado por 2 x 2. Logo no primeiro minuto de partida o Goiás abriu o placar com Rafael Moura. Na segunda etapa o Ceará virou com os gols de Charles e Vina e perto do fim da partida o Goiás empatou com David Duarte. O Atlético Goianiense se manteve invicto com os times cariocas e empatou com o Botafogo por 1 x 1. O time carioca abriu o placar com Victor Luiz e o Dragão chegou ao empate com Hyuri. Fechando a rodada o Santos empatou na Vila Belmiro com o Fortaleza. Madson fez o gol do Peixe e Gabriel Dias o gol do Fortaleza. A rodada será concluída amanhã com Fluminense x Coritiba.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. Vai entender cabeça de dirigente viu. Thiago Larghi foi demitido do Goiás pois a diretoria não ficou satisfeita com o desempenho dele mesmo invicto nos últimos três jogos do clube e com isso já são oito os técnicos demitidos nesse campeonato.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!