O Internacional garantiu a liderança isolada por mais uma rodada e o Fluminense vence o clássico carioca impedindo o Vasco de encostar no Colorado.
Alexandre Durão/Ag. O Globo, André Durão (2)/ge, Tiago Caldas/Foto Arena, Felipe Oliveira/Divulgação e Bruno Oliveira (2)/Fortaleza
Quatro partidas abriram neste sábado a sexta rodada do Brasileirão. O Internacional mostrou força de líder e venceu o Botafogo no Nilton Santos. Thiago Galhardo marcou seu quarto gol e assumiu a artilharia da competição e Boschilla fechou o placar. O Botafogo teve dois gols anulados pelo VAR: no primeiro Rhuan estava impedido e no segundo gol anulado Bruno Nazário marcou, mas fez falta em Patrick. No fim da partida o goleiro Gatito Fernandez revoltado foi até a cabine e chutou o púlpito derrubando os monitores. No Maracanã o Fluminense venceu o Vasco e logo aos 2 minutos Dodi acertou um chute de fora da área e no segundo tempo Fred marcou seu primeiro gol depois que retornou ao clube acertando um petardo. O Vasco descontou com Thalles Magno que no fim foi expulso. Em Pituaçu o Palmeiras deixou escapar a chance de assumir a vice liderança e vencia o jogo diante do Bahia com o gol de Zé Rafael aplicando a lei do ex, mas no último minuto Weverton falhou e Marco Antônio não perdoou e empatou o jogo. Na Arena Castelão o Fortaleza venceu o Bragantino com dois gols de Wellington Paulista e um de Romarinho e pulou pra sétima colocação. Neste domingo o Brasileirão segue com quatro jogos: o clássico Majestoso entre Corinthians e São Paulo, o Flamengo enfrentando o Santos e esperando iniciar uma reação, Coritiba x Sport e Atlético Goianiense e Ceará. As partidas entre Atlético Mineiro x Athlético Paranaense e Grêmio x Goiás serão realizadas em datas a ser anunciadas pela CBF em razão das equipes disputarem as finais dos estaduais em Minas e no Rio Grande do Sul.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.