Os estaduais continuam e hoje teve de tudo: goleadas, vitórias nos acréscimos e novo técnico no Galo.
Michael Melo/Metrópoles, Marlon Costa/PE Press, Rafael Martins (2)/A Tarde e Divulgação Athlético
Mas começamos com o Candangão que teve três partidas no fechamento da rodada. Dois jogos terminaram empatados em 2 x 2: Capital e Luziânia e Sobradinho e Formosa. Na reinauguração do estádio do Defelê na Vila Planalto o Brasiliense venceu o Real com gol de Zé Love e agora é vice líder isolado. Pelo campeonato cearense o Fortaleza venceu o Barbalha por 4 x 2, no campeonato pernambucano o Santa Cruz venceu o Náutico por 2 x 0 e disparou na liderança da fase classificatória. No primeiro Ba-vi do ano deu Bahia num clássico cheio de emoção e polêmicas. Com os jogadores do sub-23 em abas as equipes o Tricolor de Aço levou a melhor e venceu o jogo por 2 x 1 com gol marcado nos acréscimos por Arthur Rezende. No campeonato goiano nada de gol entre Goiás e Vila Nova, no campeonato catarinense o Brusque venceu o Criciúma por 3 x 1 e no clássico da rodada Figueirense e Chapecoense empataram em 0 x 0 e a Chape é lanterna do torneio. Pelo campeonato paranaense ontem o Coritiba empatou com o Toledo por 1 x 1 e hoje o Athlético Paranaense venceu o Operário por 3 x 1 e o Paraná empatou com o Londrina em 2 x 2.
Fotos Divulgação
No campeonato mineiro o Cruzeiro estreou o boliviano Marcelo Moreno e derrotou o Uberlândia por 2 x 1, já o Atlético Mineiro ficou no empate com o Boa Esporte por 1 x 1 saindo do G4. E o Galo já tem técnico para a sequência da temporada. O argentino Jorge Sampaoli terá a missão de fazer o time jogar bola como fez com o Santos ano passado e a estreia será no clássico de sábado que vem.
Marcos Ríbolli/globoesporte.com
No Paulistão o São Paulo abusou de perder gols, mas venceu a Ponte Preta no Morumbi com os gols de Alexandre Pato e Reinaldo. O tricolor fica próximo de garantir vaga para a próxima fase do torneio.
André Durão/globoesporte.com e Vitor Silva/SS Press
E no campeonato carioca o Fluminense saiu atrás do Madureira, mas em 8 minutos virou e transformou a virada em goleada de 5 x 1. Evanílson e Marcos Paulo fizeram dois com Hudson marcando o seu. Na outra partida do dia o Botafogo sofreu, mas venceu o Boavista nos acréscimos por 2 x 1.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.