As capas das semanais durante o recesso do blog

Kleber Nunes
By -
0
Um feliz ano novo pra nós do Blog de knunes com 21 dias de atraso. Depois de viajar e curtir as belezas de Natal no Rio Grande do Norte onde visitei algumas praias e refrescar a cabeça voltei revigorado e pronto para iniciar um grande ano aqui, pois vem aí os grandes eventos e a Olimpíada de Tóquio, mas começaremos oficialmente nossos trabalhos em 2020 trazendo as capas das revistas semanais publicadas durante o período do recesso. 




Crusoé, Veja e Carta Capital circularam ainda em 2019 e trouxeram edições especiais de fim de ano. A revista digital trouxe uma série de perspectivas com dez opiniões diferentes sobre o Brasil, Carta Capital preferiu dedicar sua edição de fim de ano com um festival de artigos sem citar o presidente Jair Bolsonaro já que é oposição e Veja trouxe sua retrospectiva com o título De tirar o fôlego.




Na primeira semana do ano circularam Crusoé, Época que ainda não sabe se continuará circulando no formato impresso e Veja. Crusoé traz uma fita que traz pistas sobre o assassinato de Celso Daniel ocorrido em 2002, um mistério que assola o PT. Época resolveu dar um tempo nas notícias pesadas e dedicou sua edição para reunir um time de escritores que resolveram falar sobre as férias misturando ficção e realidade e Veja traz os 20 brasileiros que nasceram no ano 2000 e que são apostas para se destacar na década que se inicia, dentre eles as atrizes Larissa Manoela e Klara Castanho e o jogador do Real Madrid Vinícius Júnior. 









Na segunda semana do ano a tensão entre EUA e Irã foi tema de capa de Carta Capital, Istoé e Veja. Depois de 40 anos de desavenças a tensão entre os dois países se eleva para virar um conflito que pode trazer consequências devastadoras para o Brasil. Época destaca a vida sem bebidas alcóolicas com bebidas sem álcool e Crusoé destaca a incrível habilidade de Renan Calheiros em escapar de investigações sem sofrer qualquer punição.











As edições desta semana tem os seguintes assuntos de capa: Crusoé destaca a nova chance de Carlos Bolsonaro se apoderar da comunicação do governo depois das denúncias contra o chefe da Secom Fábio Wainjgarten, Carta Capital fala sobre o desejo de Sérgio Moro ser candidato à presidente na eleição de 2022 incomodando Bolsonaro, Época traz entrevista com o presidente do STF Dias Toffoli, Istoé retrata a falência da educação devido à queima de mais de 3 milhões de livros didáticos numa verdadeira aversão ao conhecimento e Veja traz como matéria de capa a indicação do documentário Democracia em Vertigem ao Oscar. O documentário de Petra Costa retrata a polarização política e a narrativa petista das acusações de golpe no impeachment e pode trazer o Oscar para o Brasil.

O quadro volta na sexta feira em seu dia habitual.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!