O Santos voltou de forma momentânea pra liderança do Brasileiro que começou mais uma rodada neste sábado com cinco partidas.
Rubens Chiri/Divulgação, Marcelo Malaquias/Framephoto, Albari Rosa/Gazeta do Povo, Tarla Wolski/Futura Press e André Ávila/RBS
Mais de 45 mil pessoas foram ao Morumbi de manhã, mas saíram frustradas pois o São Paulo perdeu a chance de encostar nos ponteiros e empatou sem gols com o Grêmio que jogou com o time reserva. A nota triste foi o acidente com o torcedor Iago de Melo Rios de 23 anos que caiu do anel superior das arquibancadas até o anel inferior onde estava a jovem Giovanna Santos Araújo de 13 anos. Os dois foram levados conscientes para hospitais da capital paulista. Iago está com estado de saúde estável e Giovanna não teve seu estado de saúde divulgado pela família. Nos jogos da tarde o Bahia venceu o CSA por 1 x 0, gol de falta de Arthur Caike e ainda perdeu pênalti, na Arena da Baixada o Athletico Paranaense venceu o Ceará por 1 x 0, gol marcado por Nikão. O Santos venceu fora de casa a Chapecoense com gol contra do zagueiro Gum e pelo menos voltou a liderar até os jogos de amanhã. Fechando os jogos do dia no Beira Rio o Internacional venceu o Botafogo por 3 x 2 esquecendo a eliminação na Libertadores. Edenilson, Rodrigo Lindoso e Nico Lopez que voltou a marcar depois de 25 jogos de jejum fizeram os gols do Colorado e o Botafogo descontou com Marcinho e Diego Souza. A 17ª rodada segue neste domingo com mais quatro jogos, destaque para Flamengo x Palmeiras no Maracanã e o rubro negro pode voltar a ser líder, Fortaleza x Goiás, Cruzeiro x Vasco e Atlético Mineiro x Corinthians.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.