A semana chega ao fim e massacres de presos voltam a ocorrer e no futebol uma acusação de estupro em cima de Neymar pode abalar as coisas.
1 - Massacre em Manaus: Em dois dias 55 presos foram mortos em uma nova rebeilão no Complexo Penitenciário Anísio Jobim, o mesmo onde em janeiro de 2017 56 presos haviam morrido. Mais uma vez brigas entre detentos motivaram as mortes. O ministro da Justiça Sérgio Moro ordenou o envio de uma equipe de intervenção prisional no estado do Amazonas atendendo à um pedido do governador Wilson Lima. Os presos que se envolveram no massacre haviam sido transferidos para presídios federais em 2017.
2 - Acusado: O jogador Neymar é acusado de cometer estupro por uma mulher que registrou boletim de ocorrência em São Paulo, mas o caso foi em Paris, segundo informações do portal UOL. O seu nome está sendo mantido em segredo.
3 - Economia estagnada: O PIB do Brasil teve retração no primeiro trimestre deste ano segundo o IBGE. O índice teve queda de 0,2% interrompendo o viés de altas pequenas desde 2016. O número de desempregados segue alto: somos mais de 13 milhões de pessoas sem emprego tudo por culpa da economia que não decola e segue estagnada.
4 - Morte de brasileiro em Londres: O capoeirista brasileiro Iderval Silva morreu ao ser agredido por um grupo de homens que tentavam assaltar sua moto. A polícia investiga o crime.
5 - Novo atentado á tiros nos EUA: 12 pessoas entre elas o assassino morreram em mais um massacre com armas, desta vez em Virginia Beach. O alvo do atirador era um prédio governamental e ele acabou morrendo em confronto com policiais.
Imagem da semana
Num impressionante registro da força da natureza o vulcão italiano Etna expele lava durante erupção na Sicília.
Semana que vem o quadro retorna.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.