Novak Djokovic foi arrasador e não deu chances ao espanhol Rafael Nadal e em apenas 2h04 de jogo venceu o Aberto da Austrália pela 7ª vez na carreira. A vitória em 3 sets diretos (6/3, 6/2 e 6/3) deu a Nole o 15º título de Grand Slam da carreira ultrapassando Pete Sampras e assumindo o terceiro lugar no ranking dos maiores vencedores da era Majors ficando atrás do próprio Nadal que tem 17 e do suíço Roger Federer que tem 20. Em sete finais disputadas em Melbourne Djokovic ganhou todas portanto ele é imbatível em terras australianas.
Já entre as mulheres temos nova número 1. A japonesa radicada nos Estados Unidos Naomi Osaka conquistou seu segundo Grand Slam seguido ao vencer a decisão feminina do Aberto da Austrália numa final eletrizante com a tcheca Petra Kvitova. Osaka venceu a partida por 2 sets a 1 (7/6, 5/7 e 6/4) em 2h27m. Osaka é a primeira tenista asiática a alcançar o posto de número 1 do tênis.
Olá, tudo bem? Sobre o post anterior: eu já vi as pernas da Claudia Raia de pertinho..... Posso falar q chamam a atenção kkkkk Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir