A noite de quarta pelos estaduais foi marcada por goleadas do Galo e do Fluminense, de mais um tropeço do Internacional e da derrota em casa do Corinthians.
Michael Melo/Metropoles, Divulgação Tubarão e Albari Rosa/Gazeta do Povo
Brasiliense goleia o Taguatinga e lidera o Candangão, Chapecoense busca o empate e no Atletiba deu Coritiba que vence o Athletico na Arena da Baixada
O Candangão iniciou a segunda rodada e Gama e Brasiliense lideram o torneio. O Gama derrotou fora de casa o Paracatu por 1 x 0 e o Brasiliense meteu 3 x 0 no Taguatinga. O Sobradinho foi derrotado pelo Real por 2 x 0. Pelo campeonato baiano o Bahia perdeu para o Feira de Santana por 2 x 0, pelo campeonato pernambucano o Santa Cruz goleou o Afogados de Ingazeira por 4 x 1. No campeonato goiano o Atlético Goianiense sapecou 3 x 0 na Anapolina e o Goiás venceu fora de casa o Grêmio Anápolis por 1 x 0, no campeonato catarinense tropeços dos grandes: o Figueirense empatou com o Metropolitano por 1 x 1, o Avaí foi derrotado pelo Marcílio Dias por 1 x 0, mesmo placar da derrota do Criciúma para o Brusque e a Chapecoense empatou com o Tubarão por 3 x 3 e pelo campeonato paranaense o Paraná ficou no 0 x 0 com o Toledo se complicando na luta por um lugar na semifinal da Taça Barcímio Sicupira. No Atletiba deu Coxa que venceu o Athletico Paranaense por 2 x 1 jogando com um a menos.
Bruno Cantini/Divulgação e Fernando Gomes/RBS
Ricardo Oliveira faz dois na goleada do Galo sobre a URT e Internacional volta a decepcionar
No Independência o Atlético Mineiro voltou a vencer depois de dois tropeços goleando a URT por 4 x 0. O artilheiro Ricardo Oliveira fez dois gols. Pelo campeonato gaúcho o Grêmio jogou na segunda e venceu o Juventude por 3 x 0, já o Inter acumula seu terceiro tropeço seguido e empatou com o Veranópolis por 1 x 1 com Rafael Sóbis perdendo pênalti.
Fotos de Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Vágner Love foi apresentado, mas Corinthians decepciona e perde para o Red Bull
O Corinthians parecia que iria engrenar, mas em atuação apática perdeu em pleno Itaquerão para o Red Bull que fez 2 x 0 e colocou pressão em cima do time que agora vai pro clássico com o Palmeiras que por sua vez venceu o terceiro jogo no ano. Com gol de Felipe Pires o Verdão venceu o Oeste por 1 x 0 na Arena Barueri.
Alexandre Loureiro/BP Filmes, Márcio Alves (3) e Marcelo Régua/Ag. O Globo
Flamengo, Vasco e Fluminense estão perto de assegurar vaga na semifinal da Taça Guanabara com o Vasco se mantendo 100% em seu quarto melhor começo de estadual
A quarta rodada da Taça Guanabara começou na terça e o Flamengo venceu mais uma: 3 x 1 em cima do Boavista no Maracanã com os gols de Henrique Dourado, Uribe e Rodrigo Caio. Hoje o Vasco manteve os 100% de aproveitamento e venceu a Portuguesa com gol de Yago Pikachu e no Maracanã o Fluminense não deu mole e goleou o Madureira por 4 x 0 com Yony Gonzalez marcando de novo: aos poucos o colombiano vai virando ídolo tricolor. Os estaduais prosseguem nesta quinta feira.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.