A rodada foi favorável para o Internacional que reassume a vice liderança do campeonato e ruim para o Flamengo que cai pra terceiro. E na parte de baixo o Paraná voltou a somar ponto, mas pode terminar a rodada matematicamente rebaixado.
Fotos de Fernando Dantas/Gazeta Press e Paulo Whitaker/Reuters
São Paulo fica duas vezes à frente do placar, mas permite ao Flamengo igualar tudo e o resultado é ruim para ambos
O rubro negro preciava vencer o São Paulo no Morumbi pra seguir na cola do Palmeiras e o começo de jogo foi eletrizante. Aos 7 minutos o São Paulo abriu o placar com Diego Souza, rapidamente o Flamengo empatou com Uribe escorando de cabeça. O jogo voltou a ficar eletrizante e os dois treinadores tiveram de mexer colocando jogadores que vieram do banco e o São Paulo voltou a ficar na frente com o golaço do garoto Helinho de apenas 18 anos só que o Flamengo empatou de novo. Em grande jogada de Vitinho a bola ficou livre para Rodinei empatar de novo o jogo por 2 x 2, um resultado ruim para ambos que se distanciam do líder Palmeiras. O Flamengo é o terceiro e o São Paulo vem logo atrás.
Pilar Olivares/Reuters
Botafogo vence o Corinthians e respira na luta pra fugir do rebaixamento
Na briga pra fugir do rebaixamento o Botafogo conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians. O único gol da partida foi marcado por Rodrigo Lindoso e no minuto final o goleiro Gatito Fernandez defendeu de forma milagrosa uma cabeçada e ajudou o Fogão a vencer e subir pra 14º colocado.
Fotos de Albari Rosa/Gazeta do Povo
Paraná soma um ponto no empate com o Vitória e pode terminar a rodada rebaixado
Já Paraná e Vitória empataram por 1 x 1. O time paranaense saiu na frente com o gol de Alex Santana, mas o Vitória empatou com Léo Ceará. O Paraná segue na lanterna, agora com 18 pontos e pode ser matematicamente rebaixado ainda nesta ou na próxima rodada, pelo menos não dividirá mais a pior campanha com o América de Natal que segue sendo a pior da era dos pontos corridos (em 2007 o time potiguar somou apenas 17 pontos).
Douglas Magno/BP Filmes
Cruzeiro vence clássico e joga o América Mineiro pro Z4
O Cruzeiro afundou o América Mineiro que entrou na zona de rebaixamento. Com os gols de Arrascaeta e Thiago Neves com Rafael Moura descontando a Raposa venceu o clássico por 2 x 1.
Felipe Oliveira/Divulgação e Félix Zucco/RBS
Bahia vence e afunda a Chapecoense e Internacional vira sobre o Atlético Paranaense e reassume vice liderança
Nos jogos das 19 horas o Bahia afundou a Chapecoense e venceu o jogo com gol de Elber e o Inter venceu de virada o Atlético Paranaense por 2 x 1 reassumindo a vice liderança. O Furacão abriu o placar com o gol de Camacho, mas no fim o Colorado pressionou e virou com os gols de Rodrigo Moledo e D'Alessandro cobrando pênalti. O Inter segue como único mandante que não perdeu um jogo e o Furacão segue sem vencer fora de casa. A rodada será concluída nesta segunda com Sport x Ceará, duelo decisivo contra o rebaixamento.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.