Colômbia arrasa e elimina Polônia

Kleber Nunes
By -
2 minute read
0
No fechamento da segunda rodada do Grupo H a Colômbia em dia inspirado deu show de bola e despachou a primeira equipe europeia a ser eliminada.

Saeed Khan e Jewel Samad (2)/AFP, Jorge Silva (3) e Toru Hanai (2)/Reuters e Julio Muñoz/EFE










Colômbia despacha Polônia e volta a briga pela vaga às oitavas 

O jogo na Arena Kazan era decisivo e quem perdesse estaria fora da Copa. A seleção colombiana então foi pra cima de uma Polônia totalmente desorganizada e envolvida pela marcação eficiente. Isolado o artlheiro Lewandowski foi presa fácil dos zagueiros e o primeiro gol saiu no fim da primeira etapa. Em jogada ensaiada James Rodriguez cruzou e a bola parou na cabeça de Mina que cabeceou marcando o gol e saindo pra dançar naquela festa conhecida, quem não se lembra do Armeration? No segundo tempo a seleção colombiana seguiu ditando o ritmo e a Polònia teve de sair pro jogo e totalmente exposta acabou criando espaços e a Colômbia teve dois contra ataques mortais pra decidir. O segundo gol foi marcado por Falcão Garcia que recebeu passe milimétrico de Quintero e tocou na saída do goleiro e o terceiro gol veio cinco minutos depois em outro passe milimétrico e preciso de James que parou nos pés de Cuadrado que ganhou na velocidade e tocou pro fundo das redes polonesas. Daí foi só esperar o apito final pra colocar a Colômbia viva na briga pela vaga. A Polônia que é cabeça de chave está eliminada se tornando a primeira seleção europeia a ser desclassificada. A última rodada do Grupo H será na quinta e a Colômbia pega o Senegal e a Polônia enfrenta o Japão.

FICHA TÉCNICA

POLÔNIA 0 x 3 COLÔMBIA

Local: Arena Kazán, em Kazán (Rússia)

Data: 24 de junho de 2018 (Domingo)
Horário: 15h00 (horário de Brasília)
Árbitro: Arturo Ramos (México)
Assistentes: Marvin Torrentera (México) e Miguel Hernández (México)
Cartão amarelo: Bednarek, Grosicki (POL)

GOLS:

Colômbia: Mina, aos 39 minutos do 1T. Falcao Garcia, aos 24, e Juan Cuadrado, aos 30 minutos do 2T

POLÔNIA: Szczesny; Piszczek, Bednarek, Pazdan (Glik) e Krychowiak; Goralski, Bereszynski (Teodorczyk), Zielinski, Rybus; Kownacki (Grosicki) e Lewandowski

Técnico: Adam Nawalka

COLÔMBIA: David Ospina; Santiago Arias, Davinson Sánchez, Mina e Johan Mojica; Barrios, Abel Aguillar (Uribe), Juan Cuadrado e Juan Quintero (Lerma); James Rodríguez; Falcao García (Bacca)

Técnico: José Pékerman

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
Christopher Bell vence em Atlanta numa chegada apertada

Christopher Bell vence em Atlanta numa chegada apertada

Numa chegada bem apertada Christopher Bell conquistou neste domingo a vitória na etapa de Atlanta na prorrogação supera…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!
Today | 25, February 2025