O francês Jean Eric Vergne fez a festa em casa e bem longe das confusões venceu o ePrix de Paris e abriu na liderança do campeonato numa corrida que para ele foi dos sonhos. Tudo parecia ser perfeito para a equipe Techeetah, mas André Loeteler que vinha como escudeiro ficou sem bateria e ainda tomou uma pancada de Sam Bird e chegou em sexto. O brasileiro Lucas di Grassi vai se recuperando de um mau começo de temporada e pela terceira vez seguida chegou em segundo após travar duelo com Mario Engel na primeira parte da prova, depois da troca de carro voou baixo, mas não teve tempo de atacar Vergne, já Nelsinho Piquet teve problemas e abandonou. A temporada da Fórmula E prossegue no próximo dia 19 de maio com o ePrix de Berlim na Alemanha.
Postar um comentário
1Comentários
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.
Postar um comentário
2024
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS
MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…
By -Kleber Nunes
terça-feira, dezembro 31, 2024
Olá, Kleber, tive que entrar no blogspot mesmo. O UOl abandonou os blogueiros. Espero adaptar por aqui. Abs, Fabio www.blogfabiotv.blogspot.com.br
ResponderExcluir