O fim de semana das pistas coroou Lewis Hamilton tetracampeão da Fórmula 1 e na NASCAR uma corrida com final tumultuado e Buschinho avançando rumo ao bi.
Hamilton é tetra da Fórmula 1
O inglês Lewis Hamilton se sagrou tetracampeão mundial de Fórmula 1 sem precisar vencer. Hamilton foi tocado por Vettel, teve um pneu furado, caiu pra último e assim como Vettel que trocou a asa frontal e partindo pra uma corrida de recuperação. Vettel tinha que chegar pelo menos em segundo pra levar a decisão pro Brasil, mas acabou em quarto lugar enquanto Hamilton com o nono lugar fez a diferença subir pra 56 pontos, pois teremos apenas 50 pontos em disputa e por isso se sagrou campeão. A vitória na prova foi do holandês Max Verstappen com Valtteri Bottas em segundo e Kimi Raikkonen em terceiro. Felipe Massa chegou na 11ª posição. Dia 12 de novembro Interlagos recebe a categoria para mais um Grande Prêmio do Brasil.
Final tumultuado e Buschinho leva em Martinsville
A corrida da NASCAR em Martinsville tinha tudo pra ser a primeira vitória da carreira de Chase Elliott, mas à três voltas do final ele foi envolvido em um acidente causado por Denny Hamlin. Eles brigavam pela liderança e Hamlin deu um totó em Elliott tirando os dois da corrida e a vitória caiu no colo de Kyle Busch que assegura a classificação pra decisão de Homestead. Martin Truex Jr, Clint Bowyer, Brad Keselowski e Kevin Harvick fecharam o Top 5 da prova. No domingo que vem acontece a etapa do Texas, antepenúltima da temporada.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.