O Corinthians está impossível e dispara cada vez mais na liderança, já o São Paulo amarga a zona de rebaixamento onde entrou pela primeira vez.
Alexandre Cassiano/Ag. O Globo
Diego recebe o abraço de Everton Ribeiro após marcar o segundo gol da vitória do Fla sobre o São Paulo que está na zona de rebaixamento
O Flamengo vem em ascensão no campeonato e mais uma vez a Arena do Urubu fez a diferença. Com dois golaços, o primeiro de Guerrero em cobrança de falta e o segundo marcado por Diego em triangulação envolvente com Guerrero e Everton Ribeiro o rubro negro jogou o São Paulo pra zona de rebaixamento vencendo por 2 x 0 e reassumindo a terceira posição na tabela.
Daniel Teobaldo/Futura Press
O artilheiro Fred marcou dois e Galo salta na tabela de classificação
O Atlético Mineiro deu um grande salto na tabela e já está próximo do G6 ao vencer o clássico contra o Cruzeiro que saiu na frente com o gol de Thiago Neves, mas ainda no primeiro tempo o Galo virou primeiro com o golaço de Cazares em cobrança de falta e o segundo marcado pelo artilheiro Fred que ainda faria o terceiro gol escorando de cabeça o cruzamento de Cazares. O jogo foi paralisado por dez minutos por causa da queda de energia.
Sérgio Barzaghi/Gazeta Press
Jô perdeu pênalti, mas se redimiu e marcou o gol da vitória do líder disparado Corinthians
O Corinthians segue disparado na ponta e hoje superou o mistão do Botafogo graças à Jô que perdeu pênalti, mas se redimiu ao marcar o gol da vitóra depois de duas tentativas. A vantagem para o Grêmio subiu para sete pontos.
Marlon Costa/PE Press e Divulgação
Sport vence Furacão e Vasco consegue seu primeiro ponto como visitante empatando com o Coritiba
O Sport venceu o Atlético Paranaense num lance polêmico. A bola bateu na coxa de Wanderson, mas o juiz marcou pênalti e Diego Souza marcou o único gol do jogo. Dois jogos terminaram sem gols: Bahia 0 x 0 Vitória e Avaí 0 x 0 Ponte Preta. E em Curitiba Vasco e Coritiba fizeram um jogo com um final emocionante. Thalles abriu o placar para o Vasco, mas no segundo tempo o Coxa buscou a virada com Kléber Gladiador que jogou devido à um efeito suspensivo marcando duas vezes e no fim o Vasco conseguiu o empate com o gol de Wagner aos 45 do segundo tempo. O time somou seu primeiro ponto fora de casa. A rodada será concluída nesta segunda com Fluminense e Chapecoense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.