O sábado de futebol teve como destaques o título da Chapecoense campeã do segundo turno catarinense e a vitória do Internacional sobre o Caxias.
Rafaela Felicciano/Metropoles.com, MarlonCosta/PE Press e Márcio Cunha/RBS
Brasiliense perde, mas avança à semifinal do Candangão, Santa Cruz sai na frente em Pernambuco e Chapecoense é campeã do returno e fará final catarinense contra o Avaí
O Brasiliense se junta ao Ceilândia no grupo dos semifinalistas, mesmo perdendo para o Real por 2 x 1 se classificou por ter vencido o jogo de ida por 3 x 0. No campeonato pernambucano o Santa Cruz saiu na frente na semifinal ao vencer o Salgueiro no Arruda por 1 x 0, gol marcado por Anderson Salles de pênalti. E em Santa Catarina saiu o campeão do segundo turno. É a Chapecoense que venceu o Joinville na Arena Condá por 2 x 0 e se sagrou campeão do returno e fará a final com o Avaí. O Figueirense assegurou a permanência na elite catarinense empatando com o Tubarão por 0 x 0, o Avaí perdeu para o Almirante Barroso por 1 x 0 e o Criciúma empatou com o Metropolitano por 2 x 2.
Félix Zucco/ZH
Inter joga com um a menos e vence o Caxias na primeira partida da semifinal gaúcha
E no primeiro jogo das semifinais do Gauchão o Internacional bateu o Caxias com um jogador a menos e o gol da vitória foi marcado por Rodrigo Dourado. Neste domingo teremos mais jogos por todo o país e destaque para as semifinais em Minas, São Paulo e a decisão da Taça Rio entre Botafogo e Vasco.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.