A segunda noite de desfiles em São Paulo foi marcada pelo atraso de uma hora no desfile da Nenê de Vila Matilde, última escola a desfilar. Dentre as escolas, destaque para a atual campeã Império de Casa Verde.
Alan Morici/G1
Império de Casa Verde falou sobre a paz entre os homens e se credencia ao bicampeonato
A Mancha Verde homenageou os Josés mais famosos do Brasil de Zé Pereira até Zé Celso, depois a Unidos do Peruche veio falando da cultura baiana com carros alegóricos bem pesados. A paz e a união dos homens foi o tema do enredo da Império de Casa Verde. A escola campeã do carnaval passado trouxe carros luxuosos e vem forte pra brigar pelo bi.
Bruno Santos/Folhapress
Funcionários da Prefeitura de São Paulo trabalham na secagem da pista de desfle devido ao atraso da Vai Vai que levou uma hora pra ser concluído
O Nordeste foi tema da Dragões da Real, na sequência a Vai Vai homenageou os orixás, dentre eles Mãe Menininha do Gantois, só que a escola se complicou e na correria conseguiu cumprir o tempo de desfile e a pista ficou molhada e escorregadia. A Nenê de Vila Matilde entrou uma hora depois e falou de Curitiba. Fechando o desfile a Rosas de Ouro trouxe a importância do banquete no convívio das pessoas.
A apuração será na terça feira e pelo menos três escolas são favoritas a levar o título: Casa Verde, Tatuapé e Dragões da Real.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.