O domingo de decisões por todo o Brasil teve festa para o Santa Cruz, grande campeão da Copa do Nordeste, vitórias de América Mineiro, Inter, Atlético Paranaense e Vasco e empate no primeiro jogo da decisão paulista.
Fotos de Marlon Costa/PE Press e Anderson Stevens/Folha de Pernambuco
Arthur marcou o gol que deu o título da Copa do Nordeste ao Santa Cruz
O Santa Cruz é campeão da Copa do Nordeste. O título veio com um empate fora de casa com a Campinense no estádio Amigão completamente lotado. O time paraibano abriu o placar com Rodrigão, mas Arthur marcou o gol do título do time pernambucano.
Margarida Neide/A Tarde e Hugo Harada/Gazeta do Povo
Vitória vence o Bahia e fica próximo do título baiano e no Atletiba o Furacão arrasa com o Coxa
Na decisão do campeonato baiano o Vitória saiu na frente e venceu o Bahia em casa por 2 x 0. Os gols foram marcados por Diego Renan e Amaral. Na decisão goiana Anápolis e Goiás ficaram no 0 x 0. Na decisão catarinense a Chapecoense saiu na frente do Joinville e venceu o jogo fora de casa por 1 x 0, gol marcado por Ananias. Na decisão paranaense o Furacão arrasou com o Coritiba vencendo o jogo por 3 x 0 na Arena da Baixada com gols de Thiago Heleno, Ewandro e Hernani.
Gazeta Press e Diogo Sallaberry/ZH
América vence o Galo e no Sul Inter derrota o Juventude e fica perto do hexa estadual
Na primeira partida da decisão mineira o América saiu na frente do Atlético Mineiro e venceu o jogo de ida por 2 x 1. Danilo marcou os dois gols do Coelho e Lucas Pratto fez para o Galo e Robinho perdeu pênalti. Agora o Galo precisa vencer por dois gols o jogo da volta para comemorar o título. Na decisão do Gauchão no jogo de ida o Internacional venceu o Juventude fora de casa com gol marcado por Andrigo e tem a vantagem do empate no jogo da volta domingo que vem no Beira Rio.
Fernando Dantas/Gazeta Press e Werther Santana/AE
Santos arranca empate sobre o Audax e decidirá o estadual em casa
Na primeira partida da decisão do Paulistão em Osasco Audax e Santos fizeram um bom jogo cheio de oportunidades para os dois lados e que terminou empatado por 1 x 1. O time da casa saiu na frente com gol de Mike, mas numa falha de Tchê Tchê o Santos chegou ao empate com Ronaldo Mendes. Domingo que vem a decisão será na Vila Belmiro e tudo está em aberto.
Guito Moreto (2)/Ag. O Globo e Ernesto Carriço/Ag. O Dia
Jorge Henrique cabeceia e marca o gol da vitória do Vasco
Depois de cinco meses o Maracanã foi reaberto e viu o Vasco dar um grande passo para se tornar campeão invicto. O gol da vitória sobre o Botafogo foi marcado por Jorge Henrique numa falha do goleiro Jefferson. No domingo que vem um empate dará o bicampeonato ao Vasco.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.