Dois times brasileiros vão fazer o confronto doméstico enquanto o Corinthians amarga mais uma eliminação em fase de mata mata dentro de sua moderna arena.
Rubens Chiri/Divulgação, Eugênio Savio/AP, Paulo Whitaker/Reuters, Eduardo Knapp/Folhapress, Nilton Fukuda/AE e Marcos Ribolli/globoesporte.com
O São Paulo tinha uma grande vantagem pois o placar de 4 x 0 obtido em casa deu enorme tranquilidade diante do Toluca no México. O time mexicano impôs uma correria infernal, mas fez 3 gols. O gol de Michel Bastos resolveu a situação e mesmo jogando mal o São Paulo avança às quartas sem Centurión, expulso depois de dar uma cusparada no adversário. O adversário do tricolor será o Atlético Mineiro que suou para eliminar o Racing da Argentina vencendo o jogo da volta por 2 x 1. Já o Corinthians acabou sendo eliminado ao empatar com o Nacional do Uruguai por 2 x 2. André perdeu pênalti, o que foi decisivo em mais uma queda, a quinta em mata mata dentro da Arena Corinthians. O Grêmio joga nesta quinta contra o Rosário na Argentina e tenta sua classificação às quartas, já que perdeu dentro de casa o jogo de ida.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.