O sábado de aleluia do futebol teve como destaques a vitória do Inter, o dia da graça do herói do Timão Felipe e o jejum de gols do Flamengo que segue.
Michael Melo/Site Metrópoles, Luciano da Mata/A Tarde e João Lucas Cardoso/Divulgação
Brasiliense passa pelo Planaltina, Vitória despacha Guanambi e Joinville afunda o Avaí na crise
No Candangão a rodada começou na quinta com o empate sem gols entre Cruzeiro e Taguatinga, prosseguiu hoje com o empate de 2 x 2 entre o líder Luziânia e o Ceilândia, a vitória do Brasiliense sobre o Planaltina- GO por 2 x 0 e a vitória do Santa Maria sobre o Paracatu por 1 x 0. Pelo campeonato baiano o Vitória avançou à semifinal apos golear o Flamengo de Guanambi por 3 x 0, destaque para Kieza que marcou o seu. No campeonato catarinense Chapecoense e Brusque empataram por 3 x 3 em jogo onde a Chape chegou a estar perdendo por 3 x 0 e o Joinville deixou o Avaí ainda atolado na crise ao vencer o jogo por 1 x 0.
Fernando Gomes/ZH
Inter faz as pazes com a vitória ao golear o Novo Hamburgo
No campeonato mineiro o América bateu o Uberlândia por 1 x 0, pelo campeonato gaúcho o Internacional esqueceu a eliminação na Primeira Liga e voltou a vencer depois de quatro jogos. Mesmo com Muriel falhando o Colorado venceu o Novo Hamburgo no Beira Rio por 4 x 2.
Miguel Schincariol/Lancepress
Um sábado inesquecível para o zagueiro Felipe com convocação e gol da vitória do Timão
Pelo Campeonato Paulista o Corinthians confirmou a melhor campanha geral do torneio ao vencer o Ituano por 1 x 0 com gol do zagueiro Felipe, convocado por Dunga para o jogo contra o Paraguai. O estádio atingiu a marca de 2 milhões de torcedores em dois anos de funcionamento
Gilvan de Souza/Divulgação
Flamengo sofre com falta de gols e perde para o Volta Redonda
A fase não é das melhores para o Flamengo que não marca gol há 4 jogos. Como nos últimos jogos o time cria chances de gol, mas a pontaria não anda calibrada, pior. Sem Guerrero, Marcelo Cirino não consegue espantar a má fase no ataque rubro negro, e como diz a máxima do futebol quem não faz leva. O Volta Redonda venceu o jogo com gol de Rafael Pernão e com isso o rubro negro pode terminar a rodada fora da zona de classificação.
A rodada prossegue neste domingo de Páscoa com clássicos em Minas, Rio e São Paulo.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.