A primeira noite de desfiles do carnaval de São Paulo teve como destaque a escola Rosas de Ouro que falou sobre tatuagens.
Daniel Teixeira (2)/AE, Fabio Braga e Marcus Leoni/Folhapress
Rosas de Ouro trouxe o mundo das tatuagens, Águia de Ouro falou sobre a fé, Cláudia Raia foi homenageada pela Nenê de Vila Matilde e Sabrina Sato atraiu olhares no desfile da Gaviões da Fiel
O desfile começou com atraso de 20 minutos por conta do estouro de um transformador e quem abriu os trabalhos foi a escola Pérola Negra que falou sobre o bairro de Vila Madalena, na sequência veio a Nenê de Vila Matilde que homenageou a atriz Cláudia Raia e empolgou o público. A Unidos de Vila Maria não empolgou o público com um enredo sobre Ilhabela. A Rosas de Ouro trouxe o mundo das tatuagens pro Sambódromo e se destacou. A atriz Ellen Rocche, rainha de bateria atraiu a atenção dos fotógrafos e cinegrafistas, da mesma forma Sabrina Sato que desfila na Gaviões da Fiel que trouxe pra avenida o mundo dos seres imaginários. A Águia de Ouro falou sobre Maria, mãe de Jesus e fechando o primeiro dia já com o sol raiando a Acadêmicos do Tatuapé homenageou a Beija Flor que comemora os 40 anos de seu primeiro título no carnaval carioca. Hoje mais sete escolas desfilam no segundo dia de desfiles:
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.