Furacão mantém ponta e Vasco e Flamengo atolam na lama do Z4

Kleber Nunes
By -
1
O Atlético Paranaense mantém a ponta e segue sendo junto da Ponte Preta como as sensações desse início de Brasileirão. Lá em baixo a vida não tem sido nada fácil para Flamengo e Vasco, atolados na lama.

Cezar Loureiro/Ag. O Globo e André Mourão/Ag. O Dia



Vasco é dominado e perde pra Ponte dentro de São Januário

Mesmo jogando em São Januário o Vasco foi presa fácil da Ponte Preta que venceu por 3 x 0. O time teve dois jogadores expulsos (Jordi e Gilberto) e segue sem vencer, aliás são sete jogos sem vitória e atolado na zona de rebaixamento.

Sirli Freitas/RBS e Felipe Rosa/Tribuna do Paraná



Chapecoense segue invicta em casa e derrota o lanterna Joinville e Furacão segue na ponta com vitória sobre o Figueirense

A Chapecoense segue invicta dentro da Arena Condá e no clássico regional bateu o lanterna Joinville por 2 x 0. O Atlético Paranaense segue líder e no topo e na Arena da Baixada derrotou o Figueirense com gol de Nikão em passe de Walter.

Ricardo Nogueira/Folhapress e Daniel Teixeira (2)/AE

Nesta quarta-feira (3), o São Paulo venceu o Santos de virada no Morumbi pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro; Michel Bastos fez um gol


Daniel Texeira/Estadão

São Paulo vence jogo de duas viradas em noite de opostos para o goleiro Rogério Ceni

No clássico San São no Morumbi o goleiro Rogério Ceni viveu uma noite de opostos. Das tribunas o novo técnico Juan Carlos Osório assistiu o clássico e o São Paulo venceu o jogo de duas viradas. O tricolor abriu o placar com Michel Bastos que soltou uma bomba. No fim do primeiro tempo o empate santista veio com Ricardo Oliveira que pegou rebote de Rogério e empatou. O mesmo Ricardo Oliveira virou o jogo graças à uma falha monumental de Ceni que engoliu um frango. O São Paulo buscou o empate que veio com Paulo Miranda e a virada veio em pênalti convertido por Rogério Ceni que virou herói.

Cristiano Estrela/RBS, Lucas Uebel/Divulgação e Daniel Teobaldo/Futura Press


Lucas Uebel/Divulgação


Galo atropela Avaí e entra no G4, Grêmio atropela o Corinthians e Cruzeiro vence o Flamengo que amarga o pior começo de Brasileiro da história

O Atlético Mineiro mostrou porque é um time consistente e aproveitou o festival de erros do Avaí e goleou por 4 x 1 assumindo o terceiro lugar no campeonato. O garoto Carlos marcou dois com Lucas Pratto e Antônio Carlos contra e André Lima descontou. Na Arena o Grêmio começou arrasador pra cima do Corinthians e com quatro minutos já vencia por 2 x 0, gols de Giuliano e Marcelo Oliveira. O Timão descontou com Mendoza, mas Luan fechou a conta. Placar final 3 x 1. No Mineirão Vanderlei Luxemburgo fez sua estreia no comando do Cruzeiro e contra o seu ex- time saiu de campo vencedor. O gol da vitória foi marcado pelo zagueiro Manoel que subiu mais alto e de cabeça tirou o atual bicampeão brasileiro da lama, já o Flamengo segue atolado e com apenas um ponto ganho em 15 disputados amarga o pior início de Brasileirão da história. Cristóvão Borges terá muito trabalho pra tirar o time dessa situação. Nesta quinta três partidas fecham a rodada.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. E caiu mais um técnico nesse Brasileirão. Agora Hemerson Maria foi demitido do Joinville depois de 18 meses no comando do time que é o lanterna, com isso se mantém a média de técnicos demitidos nesse campeonato, um por rodada.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!