A noite de quarta feira foi de Libertadores e Copa do Brasil.
Félix Zucco/ZH
Rafael Moura comemora o gol da classificação do Inter que será o Brasil na semifinal
O Internacional segue vivo na disputa e será o único time brasileiro na semifinal. Ontem no Beira Rio o Colorado pressionou até o fim e conseguiu vencer o Independiente Santa Fé num jogo dramático por 2 x 0. Os gols foram de Juan e Mina contra depois de desvio de Rafael Moura. Os colombianos tiveram dois jogadores expulsos. Na semifinal o Inter pega o Tigres do México, time onde joga o ídolo Rafael Sóbis, que foi bicampeão da Libertadores com o Colorado.
Reuters e EFE
Cruzeiro perde pro River e dá adeus à Libertadores em noite infeliz
Já o Cruzeiro tinha a vantagem de ter vencido o jogo de ida, mas o Mineirão voltou a ser palco de pesadelo. O River Plate mostrou superioridade o tempo todo e jogando de forma inteligente envolveu completamente a Raposa e aplicou um inconteste 3 x 0. No primeiro tempo a vantagem cruzeirense foi reduzida a pó com os gols de Sanchez e Maidana. No segundo tempo Téo Gutierrez num chute cruzado fechou a tampa do caixão calando mais de 55 mil vozes. O River espera seu adversário que sai do confronto entre Racing e Guarani.
JF Diório/AE e Cezar Loureiro/Ag. O Globo
Palmeiras decepciona torcida no empate sem gols com ASA e Flamengo apenas empata com Náutico
Pela Copa do Brasil a terceira fase começou para Flamengo e Palmeiras, mas os dois times empataram. O Verdão criou as oportunidades, mas esbarrou no ASA e o jogo terminou 0 x 0, já o Flamengo empatou com o Náutico no Maracanã por 1 x 1. O Coritiba venceu a Ponte Preta por 2 x 1 e está em vantagem e o Goiás venceu o Ituano por 3 x 1, mas não avançou de fase por causa do gol marcado fora de casa pelo time paulista. As duas competições retornam em julho por causa da Copa América.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.