A noite de ontem foi repleta de emoção tanto na Copa do Brasil como na Copa Sul Americana.
Marcelo Theobald/Ag. O Globo, Marcelo Moreira e Cristiane Mattos/Futura Press e Alexandre Lago/globoesporte.com
Santos de Robinho vence o Botafogo, Cruzeiro e Flamengo vencem com placar mínimo e Corinthians derruba o Atlético Mineiro
Santos, Flamengo, Corinthians e Cruzeiro largaram na frente na primeira partida das quartas de final. O Peixe bateu o Botafogo no Maracanã por 3 x 2. Robinho marcou dois gols e acabou sendo expulso pelo árbitro Dewson Fernando por simulação de falta, antes hava tomado um cartão amarelo por reclamação. O Cruzeiro com sete titulares poupados precisou de três deles para derrotar o ABC no Mineirão por 1 x 0. O Flamengo também venceu pelo placar mínimo. Gabriel marcou o gol da vitória sobre o América de Natal na Arena das Dunas e na Arena Corinthians o Timão bateu o Galo por 2 x 0, gols de Guerrero e Luciano.
Marcos Ríbolli (2)/globoesporte.com, Rodrigo Buendia, Raul Arboleda e Evaristo Sáa/AFP
Luís Fabiano de novo é expulso, mas São Paulo vence assim como o Bahia, já Vitória e Goiás acabaram tropeçando
Pela Copa Sul Americana apenas o Goiás perdeu na rodada. Na terça o São Paulo bateu o Huachipato do Chile por 1 x 0, gol marcado por Michel Bastos, mas quem chamou a atenção mais uma vez foi Luís Fabiano, novamente expulso de campo ao acertar o jogador rival fora do lance. Ontem o Bahia venceu o Cesar Vallejo do Peru por 2 x 0, o Vitória empatou com o Nacional de Medellín por 2 x 2 e o Goiás perdeu para o Emelec do Equador por 1 x 0.
Os jogos de volta ocorrem nos dias 15 e 16 de outubro.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.