A crise no Oriente Médio foi o grande tema desta semana no noticiário.
1 - Oriente Médio: Mais uma vez a Faixa de Gaza foi o centro das atenções na eterna disputa entre Israel e os palestinos. Até o dia de hoje mais de 800 pessoas já morreram nos confrontos. Na noite de hoje foi aprovado o cessar fogo que durará 12 horas, só que antes os israelenses negaram pedido feito pelo governo dos Estados Unidos. E o Brasil acabou se envolvendo na polêmica crise diplomática, pois foi chamado de anão diplomático e irrelevante pelo porta voz da chancelaria israelense.
2 - Desastre aéreo: Mais um desastre aéreo, desta vez no Máli. Um avião que levava 116 passageiros caiu próximo ao deserto do Saara. O avião da Air Algerie caiu e não houve sobreviventes. Este foi o terceiro desastre aéreo em uma semana, somados à queda de um avião em Taiwan e à morte de 298 passageiros da Malaysia Airlines, abatidos por um míssil na Ucrânia.
3 - Trapalhada do Santander: Um informativo do banco Santander informa aos clientes ricos que a possível reeleição da presidenta Dilma Rousseff pioraria a economia. Em nota o banco pediu desculpas pelo fato e demissões foram feitas, segundo o presidente do PT Rui Falcão.
4 - Caso Bruno: Nesta sexta feira foram feitas as buscas pelo corpo de Eliza Samúdio, mas nada foi encontrado. O terreno localizado no bairro de Santa Clara, em Vespasiano fica perto da casa de Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, um dos réus condenados pelo crime juntamente do ex- goleiro Bruno Fernandes. Eliza foi morta em junho de 2010 e Bruno condenado à 22 anos e 3 meses por tramar a morte da amante.
5 - Dunga: O novo técnico da seleção disse em sua apresentação que o fuebol brasileiro não pode virar terra arrasada, mas esta semana surgiu a notícia de que ele não pagou impostos no valor de R$ 907 mil no ano de 2002, só que corrigida a dívida ultrapassa R$ 1 milhão, devido à uma movimentação financeira feita por ele.
Imagem da semana
Até quando vamos ver essas cenas no Oriente Médio?
Sexta que vem tem mais.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.