Foi um domingo pra ninguém botar defeito. Os times mais populares do Brasil ganharam seus clássicos e Kaká voltou ao futebol brasileiro marcando gol.
Fotos de Evelson de Freitas/AE e Ernesto Rodrigues/Folhapress
Corinthians vence o Palmeiras no primeiro clássico em sua arena e volta à vice liderança do campeonato
O primeiro clássico da história da Arena Corinthians entre Corinthians e Palmeiras terminou com vitória do Timão. Bem mais organizado o Corinthians levou a melhor diante do rival que mesmo sendo tecnicamente inferior jogou de igual pra igual. Os gols saíram no segundo tempo, o primeiro marcado por Guerrero e o segundo no fim da partida, o primeiro de Petros com a camisa do clube. O Corinthians mantém a vice liderança à cinco pontos do líder Cruzeiro. E a selvageria de torcedores voltou a atacar. Bandidos que se travestem de torcedores quebraram várias cadeiras. Até quando vamos ver essas cenas?
Fotos de Buda Mendes/Getty Images
Kaká voltou marcando gol, mas não o suficiente pra evitar a derrota do São Paulo para o Goiás
No Serra Dourada a atração foi a volta de Kaká ao futebol brasileiro depois de 11 anos jogando na Europa, mas o São Paulo foi derrotado pelo Goiás por 2 x 1. Kaká jogou os 90 minutos e deixou o seu, pena que a defesa não o ajudou. Os gols do time goiano foram marcados por Amaral e Bruno Mineiro.
Giuliano Gomes/Gazeta do Povo
Fluminense não toma conhecimento do Furacão e apilica goleada na vazia Arena da Baixada
Ainda sem poder contar com a torcida o Atlético Paranaense jogou com portões fechados e foi presa fácil do Fluminense que venceu o jogo por 3 x 0, gols de Jean, Conca e Cícero confirmando a terceira colocação na tabela.
Aldo Carneiro/Lancepress
Sport derrota o Galo e encosta nos primeiros colocados
Na Ilha do Retiro com uma bela homenagem ao escritor Ariano Suassuna, que era torcedor do Sport o Leão da Ilha venceu o Atlético Mineiro por 2 x 1 com gols de Felipe Azevedo e Durval, com Diego Tardelli descontando. E parece que Ronaldinho Gaúcho não deve mais jogar pelo Galo, segundo informações da Rádio Itatiaia. Segundo a rádio ele alegou estar perdendo espaço no time e sempre substituído por Levir Culpi.
Luciano Leon/Raw Imagens
Alex marcou nos acréscimos e Coritiba derrota o Grêmio
O Grêmio desperdiçou a chance de encostar nos líderes e acabou perdendo para o Coritiba. Barcos voltou a marcar, pois fez dois assim como Zé Love, mas nos acréscimos o Coxa chegou à vitória com o veterano Alex. Um resultado que causou a queda de Enderson Moreira do comando do time gaúcho.
Cléber Mendes/Lancepress, Fábio Motta/AE, Guilherme Pinto e Guito Moreto (2)/Ag. O Globo
Botafogo protestou, mas foi o Flamengo que saiu vencedor com Alecgol voltando a marcar gol na reestreia de Luxa no comando
E na volta do Maracanã e na reestreia de Vanderlei Luxemburgo o Flamengo enfim voltou a vencer depois de oito rodadas de jejum ao bater o Botafogo com gol de Alecsandro. Apesar da vitória o time ainda não sai da zona de rebaixamento.
Situação depois de 12 rodadas disputadas;
- Libertadores: Cruzeiro, Corinthians, Fluminense e Internacional
- Série B: Coritiba, Flamengo, Bahia e Figueirense.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.