A noite de quarta teve classificação do Luziânia para a final do Candangão, o avanço do Corinthians à terceira fase da Copa do Brasil e na Libertadores a classificação do Cruzeiro e a eliminação do Grêmio.
Daniel Marques/Divulgação
Jogadores do Luziânia ajoelham e agradecem aos céus depois da classificação para a final do Candangão
O Luziânia é o primeiro finalista do Candangão 2014. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase o time do entorno se classificou para a final ao empatar com o Sobradinho por 1 x 1. Será a segunda final do time que foi vice campeão em 2012. O outro finalista sai do confronto entre Brasília e Brasiliense. E saíram mais dois campeões estaduais no Nordeste. O América de Natal se tornou campeão potiguar pela 34ª vez ao empatar com o Globo. E em Alagoas o Coruripe se tornou campeão estadual pela terceira vez.
Diego Zanata/Futura Press e Marcelo Sadio/Divulgação
Corinthians passa sem problemas pelo Nacional e Vasco vira pra cima do Treze com dois gols de Thalles
Na Copa do Brasil Bahia e Corinthians avançaram. O tricolor baiano venceu o Vila Nova por 2 x 0 na Fonte Nova e na Arena da Amazônia, o Timão entrou em campo de capacete amarelo para homenagear Ayrton Senna e venceu o Nacional do Amazonas por 3 x 0. Em Campina Grande o Vasco virou pra cima do Treze com dois gols de Thalles.
EFE e Diego Vara (2)/ZH
Cruzeiro supera pressão e elimina Cerro, já o Grêmio não teve a mesma sorte e perdeu nos pênaltis para o San Lorenzo dando adeus ao sonho do tri
O Cruzeiro segue vivo na Libertadores e venceu fora de casa o Cerro Porteño no Paraguai por 2 x 0, gols de Dedé e Dagoberto e agora vai enfrentar o San Lorenzo da Argentina. O time do Papa Francisco eliminou o Grêmio. Com mais de 44 mil torcedores na Arena, o tricolor gaúcho venceu no tempo normal com gol de Dudu, mas nas cobranças de pênaltis, Barcos e Máxi Rodriguez perderam e os argentinos venceram por 4 x 2. Hoje o Atlético Mineiro pega o Nacional de Medellín precisando da vitória.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.