Cruzeiro avança e Grêmio para nos pênaltis, Corinthians avança e Luziânia é o primeiro finalista do Candangão

Kleber Nunes
By -
2 minute read
0
A noite de quarta teve classificação do Luziânia para a final do Candangão, o avanço do Corinthians à terceira fase da Copa do Brasil e na Libertadores a classificação do Cruzeiro e a eliminação do Grêmio.

Daniel Marques/Divulgação


Jogadores do Luziânia ajoelham e agradecem aos céus depois da classificação para a final do Candangão

O Luziânia é o primeiro finalista do Candangão 2014. Por ter feito a melhor campanha na primeira fase o time do entorno se classificou para a final ao empatar com o Sobradinho por 1 x 1. Será a segunda final do time que foi vice campeão em 2012. O outro finalista sai do confronto entre Brasília e Brasiliense. E saíram mais dois campeões estaduais no Nordeste. O América de Natal se tornou campeão potiguar pela 34ª vez ao empatar com o Globo. E em Alagoas o Coruripe se tornou campeão estadual pela terceira vez.

Diego Zanata/Futura Press e Marcelo Sadio/Divulgação


Thalles gol Vasco (Foto: Marcelo Sadio / Flickr do Vasco)

Corinthians passa sem problemas pelo Nacional e Vasco vira pra cima do Treze com dois gols de Thalles

Na Copa do Brasil Bahia e Corinthians avançaram. O tricolor baiano venceu o Vila Nova por 2 x 0 na Fonte Nova e na Arena da Amazônia, o Timão entrou em campo de capacete amarelo para homenagear Ayrton Senna e venceu o Nacional do Amazonas por 3 x 0. Em Campina Grande o Vasco virou pra cima do Treze com dois gols de Thalles.

EFE e Diego Vara (2)/ZH

Dedé comemora gol contra o Cerro (Foto: EFE)

Grêmio perde nos pênaltis e está fora da Libertadores Diego Vara/Agencia RBS


Cruzeiro supera pressão e elimina Cerro, já o Grêmio não teve a mesma sorte e perdeu nos pênaltis para o San Lorenzo dando adeus ao sonho do tri

O Cruzeiro segue vivo na Libertadores e venceu fora de casa o Cerro Porteño no Paraguai por 2 x 0, gols de Dedé e Dagoberto e agora vai enfrentar o San Lorenzo da Argentina. O time do Papa Francisco eliminou o Grêmio. Com mais de 44 mil torcedores na Arena, o tricolor gaúcho venceu no tempo normal com gol de Dudu, mas nas cobranças de pênaltis, Barcos e Máxi Rodriguez perderam e os argentinos venceram por 4 x 2. Hoje o Atlético Mineiro pega o Nacional de Medellín precisando da vitória.

Postar um comentário

0Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

Postar um comentário (0)
Christopher Bell vence em Atlanta numa chegada apertada

Christopher Bell vence em Atlanta numa chegada apertada

Numa chegada bem apertada Christopher Bell conquistou neste domingo a vitória na etapa de Atlanta na prorrogação supera…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!
Today | 25, February 2025