Agora resta apenas um participante na disputa da Libertadores. Com a queda do Atlético Mineiro o Cruzeiro é o Brasil na sequência da competição. Na Copa do Brasil o Sport acabou com o sonho do Brasília e o Internacional empatou o jogo de ida.
Bruno Peres/CB Press/DA e André Romeu/Vipcomm
Brasília perde para o Sport e dá adeus à competição e Inter se complica ao empatar com Cuiabá
O Internacional sofreu para empatar com o Cuiabá na Arena Pantanal. Jogando de forma irreconhecível o time gaúcho foi envolvido na marcação coesa do time local que saiu na frente com o gol de Washington. Na segunda etapa o Inter buscava o gol, mas tropeçava nos seus erros, mas achou seu gol no fim da partida com Rafael Moura que em condição legal marcou o gol de empate. O jogo da volta será no dia 15. Já o Brasília não teve a mesma sorte e foi eliminado pelo Sport no duelo dos campeões regionais. Com gols de Ananias, Augusto César e Leonardo o Leão da Ilha venceu o jogo no Mané Garrincha e avançou à segunda fase deixando o futebol candango sem representante na segunda fase.
Fotos EFE
Fernandinho abriu o placar para o Galo, mas Duque, em posição irregular calou o Independência e Galo cai diante do Nacional de Medellín que avança na competição
O Atlético Mineiro tinha de vencer o jogo por dois gols para seguir sonhando com o bicampeonato da Libertadores, marcou o gol da esperança com Fernandinho, mas recebeu um duro castigo e uma tremenda ducha de água fria com o gol marcado por Duque no finzinho do jogo e com o empate diante do Nacional de Medellín deu adeus ao sonho do bi. O time colombiano enfrentará o Defensor do Uruguai nas quartas e com isso o futebol brasileiro repete o desempenho de 2011 tendo apenas um representante na fase de quartas. Os jogos serão nas duas próximas semanas.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.