Dia de definições por todo o país: são os estaduais na hora da decisão

Kleber Nunes
By -
1
Um domingo repleto de decisões. São os estaduais entrando na reta final. Destaques para a eliminação do Coritiba, da vitória de virada do Internacional na primeira partida da decisão gaúcha, da surpreendente classificação do Ituano e a vitória heroica do Santos e na decisão carioca o Vasco elimina o Fluminense e decide o estadual com o Flamengo.

Daniel Ferreira/CB Press/DA e Renato Giovanny/Divulgação



Torcedores do Brasiliense voltam a discutir com os jogadores depois da vitória sobre o Unaí e Sobradinho vence Gama e avança pra semifinal

O Candangão prossegue e neste domingo mais uma equipe garantiu vaga nas semifinais. O Sobradinho conseguiu reverter a desvantagem que tinha e eliminou o Gama no Augustinho Lima com gols do veterano Dimba e Wiliam Saroá. Na outra partida do dia o Brasiliense venceu o Unaí por 1 x 0 com gol de Luiz Carlos. Após a partida, jogadores e torcedores voltaram a bater boca. A vaga ainda não está assegurada, pois vai depender de julgamento nesta segunda feira.

Antonio Carneiro/PE Press, Eduardo Martins/A Tarde e Albari Rosa (2)/Gazeta do Povo



sport x náutico (Foto: Antônio Carneiro / Pernambuco Press)



Vitória de Souza goleia e vai decidir o baiano, Náutico vence o Sport e se classifica pra semifinal do pernambucano e Coritiba dá adeus ao título após empatar com o Maringá

Pelo Brasil o dia foi de definições. No campeonato baiano o Vitória atropelou o Vitória da Conquista por 6 x 0 e teremos Ba - Vi decidindo o estadual. No campeonato cearense o Ceará derrotou o Fortaleza por 3 x 1 tirando a invencibilidade do rival. No campeonato pernambucano o Náutico venceu o Sport por 1 x 0 e ficou em segundo com o Leão em terceiro. Pelo campeonato goiano o Atlético Goianiense venceu a Anapolina por 3 x 0 e decidirá o título com o Goiás. No campeonato paranaense o Coritiba não conseguiu reverter a desvantagem e acabou empatando com o Maringá em pleno Couto Pereira por 1 x 1. Após a partida a torcida do Coxa Branca revoltada protestou contra a desclassificação. O Maringá espera o vencedor de Atlético Paranaense e Londrina. E pelo campeonato catarinense o Figueirense bateu o Criciúma por 3 x 2 e se classificou pra final contra o Joinville. No torneio da morte o Avaí venceu o Brusque por 3 x 1 e a Chapecoense empatou com o Marcílio Dias em 1 x 1.

Yuri Edmundo/Gazeta Press e Ramon Bittencourt/Lancepress

Dagoberto comemora gol de pênalti na semifinal contra o Boa EC Foto: Yuri Edmundo / Gazeta Press

Neto Berola empatou o jogo para o Atlético-MG e confirmou vaga Foto: Ramon Bitencourt / Lancepress!

Cruzeiro e Atlético Mineiro vão decidir o Mineiro depois de confirmarem classificação

E deu a lógica em Minas. Atlético Mineiro e Cruzeiro vão decidir o estadual nos próximos dois finais de semana. O Cruzeiro venceu o Boa Esporte por 2 x 1 e vai decidir com o Galo que empatou com o América por 1 x 1.

Fotos de Bruno Alencastro e Mauro Vieira/ZH

Rafael Moura decide, Inter vence o Gre-Nal 400 e abre vantagem na final do Gauchão Bruno Alencastro/Agencia RBS

Grêmio e Inter se enfrentaram na Arena, pela primeira partida da final do Gauchão 2014:imagem 3


Rafael Moura foi o dono do jogo na virada do Internacional sobre o Grêmio

Na primeira partida decisiva da final do campeonato gaúcho o Inter virou pra cima do Grêmio na Arena na partida de número 400. O time da casa saiu na frente com o gol do Pirata Barcos, mas Rafael Moura provou ter a força. O He Man fez os dois gols da vitória colorada e leva a vantagem pro jogo da volta no dia 13 de abril.

Adriano Vizzoni/Folhapress e José Patrício/AE

Cícero corre para festeja o gol na Vila Belmiro


Decisão paulista reúne Santos de Cícero contra a surpresa Ituano

A final do Paulistão reúne o melhor ataque, o Santos contra a melhor defesa, o surpreendente Ituano. Os dois times garantiram vaga à final em duas semifinais eletrizantes. Na Vila Belmiro o Santos sofreu diante da Penapolense em jogo emocionante. O Peixe abriu o placar com Cícero, mas ainda na primeira etapa o time de Penápolis chegou à virada com os gols de Guaru e Douglas Tanque em dupla falha do zagueiro David Braz. Na segunda etapa o Santos foi pra cima e chegou ao empate com Leandro Damião e perto do fim da partida o jovem Stefano Yuri em seu primeiro toque na bola definiu o jogo em favor do Peixe. O adversário do Santos é o Ituano que aproveitou os desfalques do Palmeiras e venceu o jogo por 1 x 0 com gol marcado por Marcelinho que emendou de chapa sem chance de defesa pra Prass que nada pode fazer. As duas partidas serão realizadas nos dois próximos domingos, com a primeira partida em Itu e a decisão na Vila Belmiro.

Marcelo Régua/Ag. O Globo e Alexandre Brum/Ag. O Dia





Edmilson marca o gol que classifica o Vasco que volta a decidir o título carioca depois de dez anos

No campeonato carioca a final será entre Vasco e Flamengo. O time cruzmaltino consegiu reverter a vantagem do Fluminense e com gol marcado por Edmilson, artilheiro do estadual venceu o clássico e depois de dez anos volta a decidir o estadual. O time não conquista o campeonato carioca desde 2003. As duas partidas decisivas serão disputadas nos dois próximos finais de semana.

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. E a ação do Unaí foi rejeitada e com isso fica confirmado o W.O e o Brasiliense vai pra semifinal com o Brasília que venceu ontem o Ceilândia por 1 x 0. Outras notinhas do dia do futebol: Dado Cavalcanti não é mais técnico do Coritiba e o meia Héverton, pivô do rebaixamento da Portuguesa anunciou hoje sua aposentadoria aos 28 anos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!