Uma tragédia cotidiana carioca: adutora rompe, alaga bairro e mata menina de 3 anos

Kleber Nunes
By -
1


E em mais um ato de irresponsabilidade com o nosso dinheiro público uma adutora da CEDAE, companhia de água e esgoto do Rio de Janeiro acabou se rompendo e atingiu 200 casas, deixou 16 feridos e matou a pequena Isabela Severo Silva, de 3 anos. O sistema de pressão da adutora alagou o bairro de Campo Grande. Como se não bastasse sofrer com a onda de manifestações o governador Sérgio Cabral foi hostilizado e segundo informações da delegada que acompanha o caso, a tragédia foi obra de um reparo mal feito ou terraplanagem em tubulação. E agora, autoridades, mais uma família chora a pessoa que se foi, o que vocês irão fazer?
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.

  1. E mais um acidente corriqueiro acontece, e de quem é a culpa ? Nossas obras são mal planejadas, mal feitas e rios de dinheiro são derramados em obras mal executadas. ou já se esqueceram com o que aconteceu com as vítimas do Palace II, o prédio construído pelo Sergio Naya que foi feito com material de péssima qualidade.

    ResponderExcluir
Postar um comentário
MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MENSAGEM POR UM 2025 CHEIO DE ESPERANÇAS

MAIS UM ANO VAI EMBORA E OUTRO ANO CHEGA, É ASSIM E DEPOIS DE UMA VOLTA COMPLETA EM TORNO DO SOL O PLANETA TERRA COMEÇA…

By -

#buttons=(Ok, Go it!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência.Ver Agora
Ok, Go it!