Com o fim da Copa das Confederações os times brasileiros voltam às competições. Pela Recopa, o Corinthians sai na frente na decisão contra o São Paulo, na Copa do Brasil, Goiás e Botafogo saem na frente e pela Libertadores, o Atlético Mineiro joga mal e perde para o Newell's Old Boys.
Fotos de Sérgio Neves/AE
Corinthians vence São Paulo e fica próximo do título da Recopa
Na primeira partida pela Recopa Sul Americana o Corinthians foi o vencedor. Diante de um público razoável no Morumbi o Timão venceu o São Paulo numa noite em que os goleiros falharam muito. No gol do São Paulo marcado por Aloísio, o goleiro Cássio espalmou errado e a bola entrou, já Rogério Ceni falhou e tomou gol de cobertura de Renato Augusto, o gol da vitória corintiana, já que Guerrero abriu o placar. Na partida da volta no dia 17 no Pacaembu um empate basta pro Corinthians conquistar o troféu.
Fotos AFP
Galo não suporta pressão e perde para Newell's na Argentina
Pela Libertadores, o Atlético Mineiro não repetiu o bom desempenho e acabou sendo derrotado pelo Newell's Old Boys em Rosário por 2 x 0 na primeira partida da semifinal. Jogando mal, o Galo sucumbiu à pressão e nem Victor obteve milagres. Maxi Rodriguez abriu o placar e Scocco cobrando falta fizeram os gols da equipe argentina.Pro Galo a situação se complicou e precisará muito do apoio da torcida para reverter o placar. Precisará vencer por três gols para ir à final. Na outra partida, o Olímpia derrotou o Independiente de Santa Fé também por 2 x 0.
Carlos Costa/AE e Rudy Trindade
Goiás vence bem o ABC e Rafael Marques dá a vitória ao Botafogo
Na Volta da Copa do Brasil três partidas abriram a terceira fase. Na terça, Salgueiro e Criciúma ficaram no 0 x 0, na noite de quarta, Botafogo e Goiás venceram. O Botafogo venceu o Figueirense pelo placar de 1 x 0 com gol de Rafael Marques e no Serra Dourada o Goiás venceu o ABC por 3 x 0 e encaminha sua classificação para a próxima fase.
Não serão aceitos comentários preconceituosos, racistas e ofensivos, pois os mesmos serão DELETADOS.