Julio César Guimarães/UOL, Márcio Mercante/Ag. O Dia, Marcos de Paula/AE, Guilherme Pinto, Marcelo Theobald e Ivo Gonzalez(3)/Ag. O Globo
Maracanã é reaberto, mas seleção empata com Inglaterra e segue jejum de vitórias
Reinaugurado em grande estilo e completamente lotado o Maracanã reabriu suas portas para mais uma tarde de domingo de futebol, mas as mais de 66 mil pessoas saíram frustradas com o futebol pequeno apresentado pela seleção brasileira diante da Inglaterra. No primeiro tempo o Brasil tentou se impor e criou três oportunidades, a Inglaterra arriscou apenas uma vez. No segundo tempo o jogo ficou mais aberto e o Brasil abriu o placar com Fred, sempre ele aproveitando rebote na trave depois do chute de Hernanes. Os ingleses foram pra cima e empataram com Chamberlain que de fora da área chutou sem chance de defesa pra Júlio César. Os ingleses equilibraram as ações e chegaram à virada com o gol de Wayne Rooney. Ele chutou e a bola acabou desviando em Fernando enganando Júlio César, mas o Brasil não se abateu e chegou ao empate com Paulinho num belo gol emendando cruzamento da esquerda. No domingo que vem o Brasil volta à campo para mais um amistoso, o último antes da Copa das Confederações contra a França na Arena Grêmio e esperamos que o time jogue um futebol melhor e convença o torcedor.
Claro que pesa contra nós o pouco tempo que resta, mas pelo que vi ontem o time está quase pronto, só não concordo em uma coisa, o Felipão errar nas alterações como ontem.
ResponderExcluir